BBB 21: dica ou receita de drink? Boninho faz mistério na web

Boninho, diretor-geral do Big Brother Brasil, intrigou os fãs com uma possível pista de participante do reality show; saiba mais

Boninho, diretor-geral do BBB 21, fez mistério nas redes sociais no início da tarde deste domingo (10). Isso porque, a mente brilhante por trás do Big Brother Brasil, que estreia nova temporada em 25 de janeiro, postou uma receita de drink de caju, mas iniciou a legenda com a palavra 'verão', dando uma suposta dica sobre uma possível participante do reality show da Globo.

Boninho dá dica

Em vídeo, Boninho surgiu ao lado da esposa, Ana Furtado, e deu uma dica de receita de drink para os fãs. "Verão pede um refresco que não bebe! Caju amigo! A receita é simples, caju fresco adoçado com compota de caju, vodka ou cachaça o que você preferir. A minha fiz com Santa Rosa X! Com minha linda paixão Ana Furtado", escreveu o diretor de TV.

O início da frase de José Bonifácio Brasil de Oliveira, no entanto, intrigou os fãs. Muitos acreditam se tratar de um possível spoiler, já que no último dia 8 de janeiro, data prometida pela Globo para divulgar novidades, frustrou os fãs que aguardavam por nomes dos participantes do BBB 21.

Na imagem aline riscado
(foto: bruno fioravanti/ instagram)

Aline Riscado, que também é conhecida como 'verão' por causa dos comerciais de cerveja que estrela há alguns anos, foi citada por fãs nos comentários da publicação de Boninho no Instagram. Mas apesar dos chutes, o diretor do BBB 21 se manteve em silêncio fazendo mistério sobre o elenco da atração.

CLIQUE AQUI E ASSISTA

Como será o BBB 21?

Com estreia confirmada para 25 de janeiro, logo após a reapresentação especial de A Força do Querer, na Globo, o BBB 21 promete entrar em cena como a maior edição de toda história do formato no Brasil. A emissora carioca destacou que serão 100 episódios no total, dando o título de temporada mais longa do Big Brother Brasil.

Além disso, o contrato da Globo com os participantes prevê que a temporada seja prolongada por pelo menos 5 dias, assim como aconteceu com o BBB 20. Devido ao sucesso de faturamento de audiência e repercussão, a direção da emissora decidiu deixar o reality show mais alguns dias no ar, terminando mais tarde da data prevista.

O BBB 21 será apresentado por Tiago Leifert, assim como nos quatro anos anteriores desde que substituiu Pedro Bial em 2017. Conforme anúncio da Globo divulgado na última sexta-feira (8), a nova temporada do Big Brother Brasil será formada por famosos (camarote) e anônimos (pipoca). No entanto, não foi divulgado quantos serão os participantes. Mas, estima-se que pelo menos 14 pessoas serão confinadas na casa mais vigiada do Brasil.

Tiago leifert, apresentador do bbb 21
Tiago leifert, apresentador do bbb 21 (foto: victor pollak/ tv globo)

Novidades do BBB 21

A Globo divulgou no primeiro anúncio do BBB 21 que as famosas provas bate-e-volta estarão de volta ao reality show. Na dinâmica, emparedados que não foram indicados pelo líder da semana terão a oportunidade de se livrarem da votação do público.

Além das prova bate-e-volta, o BBB 21 terá o temido Big Fone, que especialmente no primeiro anúncio da temporada, teve destaque. Provas do líder e anjo, além do monstro, prometem agitar ainda mais o confinamento global. A direção do BBB 21 é de Rodrigo Dourado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes