BBB 21: Globo está com dificuldades para fechar elenco dos famosos

Há poucos dias para a estreia do BBB 21, a Globo tem encontrado dificuldade para fechar o elenco do programa

Restando poucos dias para a estreia do BBB 21, a Globo tem encontrado dificuldade para fechar o elenco do programa. Após o sucesso do BBB 20, a produção ainda não conseguiu definir todos os homens do Camarote.

Dentro do BBB 20 quase todos os homens ficaram com suas imagens “manchadas” depois do programa. Segundo o Na Telinha, os convidados para o BBB 21 estariam negando o convite justamente pelo medo de saírem “cancelados” do reality show da Globo. 

Para quem acompanhou, viu que na final do programa, as mulheres predominaram dentro do jogo. A rejeição foi tanta, que no top 10 do programa, apenas Babu Santana resistiu.

Ainda assim, o ator também foi criticado e acusado de machismo e homofobia por parte do público. Pelo andar da carruagem, Babu foi o quarto eliminado do programa e restaram Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis [ vencedora], como as finalistas. Ou seja: nenhum dos brothers conseguiu chegar na final.

Como a Globo tenta reverter a situação

Por causa da grande rejeição do elenco masculino da edição passada, agora, a emissora tenta argumentar com os futuros participantes para o BBB 21.

Ainda segundo o NaTelinha, a Globo tenta convencer os convidados de que eles vão ter patrocínios, mais trabalhos após o programa, além de um crescimento dentro das redes sociais. Toda a repercussão da edição anterior também pode servir de incentivo para o novo elenco.

Fiuk  vai estar no BBB 21?

Apesar de Boninho garantir que “ninguém entra na sua cabeça” e que é impossível descobrir os participantes, a internet não para com as especulações.  A estreia do BBB 21 acontece no dia 25 de janeiro e promete repetir ou superar o sucesso do BBB 20.

A curiosidade para saber do novo elenco só cresce conforme a estreia se aproxima. Nesta semana, mais um nome “vazou”. De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal Metrópolis, quem também estará no BBB 21 é o cantor e ator Fiuk.

A entrada do filho de Fábio Júnior pode ser uma boa cartada, já que sua história se assemelha a de Manu Gavassi, que foi um dos destaques na edição. 

Assim como a cantora, Fiuk atuou na novela ‘Malhação’. Além disso, ele foi bem sucedido na carreira musical, principalmente em  2011 com o CD ‘Sou Eu’. Ainda nas novelas, ele atuou em ‘A Força do Querer’.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes