BBB 21: Fiuk é um dos participantes confirmados para o 'camarote'

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor e ator Fiuk, está confirmado para entrar no BBB 21, da TV Globo.

Fiuk, de 30 anos, é um dos nomes confirmados para entrar no reality BBB 21, da TV Globo. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal 'Metrópoles', que revela que o cantor já teria contratado uma equipe para ficar responsável por cuidar de suas redes sociais.

Assim como foi a edição de número '20', o Big Brother Brasil deste ano também contará com participantes famosos, ou seja, conhecidos pelo público. A famosa 'pipoca' foi surpreendida com os participantes intitulados como: 'camarote'. A aposta do diretor Boninho no BBB 20, foi um sucesso e os dois grupos puderam se misturar e claro, a diversão do público foi garantida.

Fiuk no BBB 21?

A contagem regressiva para a estreia do reality mais vigiado do país, está a todo vapor. Todo dia um nome novo aparece, sendo apontado para o confinamento. Desta vez, o cantor e também ator Fiuk, foi um nome dito como certo para o programa. De acordo com o jornalista, a coluna recebeu informações de fontes revelando que o filho de Fábio Jr estaria concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Mas, será?

Vale ressaltar, que o BBB 21 promete ser uma edição especial, começando com o título de mais longa, com mais de 100 episódios, somando mais do que em todas as temporadas. Ou seja, será uma edição histórica e promete fortes emoções.

Quando começa o reality?

Com grandes promessas, o BBB 21 tem tudo para ser ser uma edição de sucesso, assim como foi o BBB 20, que consagrou a médica Thelma Assis, como a grande campeã. Mas, antes que os fãs de reality show entrem em abstinência após o fim de ‘A Fazenda 12’, o diretor da atração, Boninho, já revelou a data para iniciar os trabalhos. Anotem! No dia 25 de janeiro de 2021, sob comando do apresentador Tiago Leifert, vai ao o primeiro episódio da casa mais vigiada do Brasil.

Até lá, outros nomes irão ser especulados para entrar no BBB 21. Mas, as grandes novidades e surpresas, só serão reveladas ao vivo, com a transmissão da Rede Globo.

Boninho deve seguir sucesso do BBB 20?

Todo mundo que acompanhou o BBB 20, se lembra da repercussão que teve com a entrada da cantora e atriz, Manu Gavassi. Pois bem, o sucesso da participação foi tão positiva que o reality teve um paredão que entrou para o Guinness Book com 1,5 bilhão de votos. E quem estava nele? Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior.

Além do recorde, a presença da artista gerou uma torcida entre os famosos aqui fora. Como a amiga, a atriz Bruna Marquezine que era a que organizava os famosos mutirões. Além de outras celebridades e sem contar, os fãs e internautas. Dito isso, a presença de Fiuk no programa, deve mexer bastante com o público, mas também com os amigos famosos. Aliás, sem contar na família, que praticamente é todo do mundo artístico.

Assim como Manu, Fiuk é cantor e já estreou a novela da 'Malhação', da Rede Globo. Ou seja, mais curiosidades semelhantes entre os dois. Se realmente for verdade, o BBB 21 promete causar ainda mais sucesso.

Veja também: 

Bia e Branca Feres, falam sobre possibilidade de entrar no reality

Globo deve definir elenco na próxima semana

Enquete: qual musa fitness você escolheria para a edição?

Quadro de Rafael Portugal está confirmado e terá mais espaço

Reality  terá 100 dias e pelo menos 14 participantes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes