BBB 21: por onde andam os famosos cotados antes da estreia?

Dentre os nomes supostamente confirmados para o BBB 21, a maioria deles tem deixado indícios sobre a possível participação nas redes sociais.

Há 20 dias da estreia do BBB 21, os famosos cotados para a edição vivem seus últimos dias em liberdade antes do confinamento total por três meses. E a dúvida que fica é: como eles estão aproveitando o período? O DCI te mostra hoje. Confira!

Antes de tudo, vale ressaltar que os nomes dos famosos que estarão no Camarote o BBB 21 ainda não foram anunciados oficialmente pela Rede Globo, que deve começar a divulgação somente em 18 de janeiro. Por enquanto, tudo são especulações, mas há quem garanta que os nomes citados já estão de contrato fechado para o reality.

Por onde andam os famosos do BBB 21?

Entre eles está a influenciadora Flávia Pavanelli, anunciada no BBB 21 por Leo Dias. Nos últimos dias do ano que passou, a web acompanhou os passos de Flávia para tentar descobrir qualquer pista a respeito da sua participação no programa.

No último domingo, 3 de janeiro, a influenciadora fez uma série de stories que levantou suspeitas a respeito da sua participação no BBB 21: nas imagens, ela aparecia fazendo as malas com quantidades consideráveis de roupas e acessórios.

Flavia Pavanelli

Horas depois, no entanto, Flávia Pavanelli publicou outra foto, dessa vez marcando a localização de Fernando de Noronha. Desde então a influenciadora tem compartilhado imagens da ilha. Para alguns seguidores, no entanto, Flávia estaria curtindo seus últimos dias antes do confinamento no BBB 21.

Fiuk

O cantor Fiuk também foi um dos famosos supostamente confirmados para o BBB 21 pelo colunista, e desde o anúncio ainda não se pronunciou sobre o boato - o que pode ser um indício de que é verdadeiro, afinal, os participantes não podem revelar se irão ou não ao programa sob o risco de terem a participação cancelada.

Bastante ativo no Twitter, o filho de Fábio Jr. tem diminuído a frequência das postagens desde o período do Natal, e de lá pra cá, apareceu somente para desejar feliz ano novo aos seus fãs. O paradeiro de Fiuk antes do BBB 21 ainda é um mistério, mas de acordo com as publicações no Instagram, ele também teria passado os últimos dias viajando.

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas, tiktoker que estourou em 2020, mantém a rotina normal de publicações em seu Instagram e Twitter, inclusive com posts de publicidade, respondendo a perguntas e interagindo com os seguidores. Sobre o BBB 21, entretanto, a blogueira também permanece em silêncio.

Kéfera

Na contra-mão, Kéfera tem se mantido cada vez mais off das redes sociais. Se antes a influenciadora era usuária número 1 da ferramenta de stories no Instagram, hoje Kéfera passa dias sem nenhuma interação por lá.

Os posts no feed também estão parados desde 29 de janeiro, e se a informação vazada por Boninho de que o pré-confinamento já começou for verdade, é bastante provável que Kéfera realmente esteja escalada para o BBB 21.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes