BBB: público escolhe Ana Paula Renault como maior injustiçada do reality

Do total de votos na enquete, 52% escolheu Ana Paula como a participante mais injustiçada da história do programa após ter sido expulsa por agressão ao seu principal rival na casa.

Uma enquete promovida pelo DCI mostrou que 52% do público votante acredita que Ana Paula Renault, expulsa do BBB 16, foi a participante mais injustiçada de todas as edições do reality da Globo.

Ana Paula Renault foi injustiçada no BBB?

A participação de Ana Paula no BBB 16 foi marcante: há quem diga, inclusive, que a jornalista foi a grande protagonista da edição e que a sua saída afetou negativamente a temporada.

Isso porque durante todo o período que permaneceu em confinamento, Ana Pula não levou desaforo para casa e fez a alegria do público a cada novo barraco e discussão.

A volta triunfal da jornalista após um paredão falso sob o bordão "Olha ela!" é relembrada até hoje na web, bem como o motivo que causou sua expulsão.

Durante uma festa, enquanto discutia com Renan, Ana Paula deu um tapa no rosto do seu principal desafeto na casa. O brother fez uma reclamação formal à direção do programa, e a jornalista acabou expulsa.

Jornalista relatou alívio ao deixar o programa

De acordo com a revista Glamour, para a qual Ana Paula concedeu uma entrevista após a expulsão, o próprio diretor do programa revelou que caso a atitude não tivesse sido denunciada por Renan a expulsão não teria acontecido.

A ex-BBB, ainda durante a mesma entrevista, revelou que sua sensação ao deixar o programa foi de alívio, mas que no lugar de Renan, jamais teria levado a acusação à direção.

"Ele poderia ter quebrado meus dentes, que eu não faria o mesmo, te juro. Eu ia fazer questão de ir para o paredão com ele e seria uma questão de honra. Me contaram que ele já tinha essa uma tramoia com a Adélia para me irritarem, para eu bater em alguém e ser eliminada", pontuou.

Ela continuou: "Eu ria descontroladamente, aliviada. Me deu um acesso de riso, um alívio".

A provocação de Renan até tirar a jornalista do sério e o possível plano para que a expulsão fosse concretizada revoltaram os fãs e levantaram o debate a respeito da possível injustiça sofrida.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes