Enquete BBB: qual o casal mais queridos de todas as edições?

Relembre os casais formados ao longo da história do Big Brother Brasil e escolha o melhor

O BBB é um reality show em que um grupo de pessoas selecionadas ‘brigam’ pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão, popularidade e oportunidades. Mas, além disso, tem se mostrado o lugar ideal para se arrumar a ‘cara metade’. Prova disso são os casais Mariana Felício e Daniel Saulo, Adriana Sant’anna e Rodrigão e Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues. Mas, afinal, qual o melhor casal já formado no reality?

Diego Grossi e Franciele Grossi – BBB 14

Os dois se conheceram na edição que ainda era apresentada por Pedro Bial e que consagrou Vanessa Mesquita a campeã. No reality show, Fran e Diego viveram momentos intensos e protagonizaram edredom. Eles, inclusive, ficaram conhecidos como o terror da produção por fazerem muito sexo na casa mais vigiada do Brasil. Em 2020, os dois se tornaram pais de Enrico.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diego Grossi e Franciele - BBB
Diego Grossi e Franciele (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Breno Simões e Paula Amorim – BBB 18

O arquiteto se interessou por Ana Clara Lima, mas após levar um fora da carioca, partiu para outra. Durante uma festa, Breno se aproximou de Paula, que já estava interessada nele, e os dois começaram a namorar no BBB 18. Pouco mais de 2 anos depois do início do namoro, o casal continua firme e mostrando total sintonia nas redes sociais.

Breno Simões e Paula Amorim - BBB
Breno Simões e Paula Amorim – BBB 18 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Daniel Saullo e Mariana Felício – BBB 6

Na sexta edição do BBB, Danilo e Mariana se envolveram naturalmente e fora do reality show construíram uma família. Eles são pais de Anita, Antônio e dos gêmeos José e João. Eles participaram juntos do Power Couple Brasil e ficaram em segundo lugar no reality show de casais da RecordTV.

Daniel Saullo e Mariana Felício
Daniel Saullo e Mariana Felício (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio – BBB 13

A jornalista e o DJ continuam juntos desde que se uniram no BBB. Ano passado, Kamila deu à luz Bento, o primeiro filho com Eliéser. Os dois, aliás, já participaram do Power Couple Brasil e se destacaram na atração que foi comandada por Gugu Liberato e teve Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como vencedores.

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio  (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Adriana Sant’anna e Rodrigão  

O casal formado no Big Brother Brasil protagonizou inúmeros momentos de chamegos na casa mais vigiada do país. Fora do BBB, os dois engataram de vez o relacionamento e hoje são pais dos pequenos Rodrigo e Linda.

Adriana Sant'anna e Rodrigão - BBB
Adriana Sant’anna e Rodrigão  (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues  

A décima terceira edição do BBB também foi cenário para a união entre Andressa e Nasser. Os dois chegaram à final do reality show, mas não levaram o prêmio que acabou ficando com Fernanda Keulla. O casal continua junto até hoje e também já participaram do Power Couple.

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues
Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues – BBB 13 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros 

O casal se uniu durante a décima quinta temporada do BBB. Mas antes disso, Fernando se envolveu amorosamente com Amanda Djehdian, com quem protagonizou cenas quentes. Fora do reality show, Aline e Fernando se acertaram e hoje são pais do pequeno Lucca.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros – BBB 15 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes