Cartola FC 2020: análise, dicas e jogos da rodada #26

Com dois jogos a menos, a rodada #26 do Cartola FC não será fácil. Fique de olho nas nossas dicas, análises e a tabela completa dos jogos do brasileirão.

Na rodada #26 do Cartola FC, teremos dois jogos a menos. Antes de conferir quais são, veja nossa análise da rodada #25 do Fantasy game. Além disso, também temos dicas de escalação para rodada #26. Neste final de semana, os jogos serão difíceis, um dos poucos times favoritos é o Flamengo. Confira nossa análise, dicas e os jogos da rodada #26 do Cartola FC.

Cartola FC: análise, dicas e jogos da rodada #26

ANÁLISE - Cartola FC

Quem apostou no time do Palmeiras, por exemplo, se deu muito bem, o verdão ganhou de 3 x 0 do Bahia e chegou ao G-4. A mesma sorte não recaiu sobre quem apostou no time do Grêmio. Poupando jogadores para a libertadores, Renato Gaúcho, entrou em campo com o time reserva e não saiu do 0 x 0 com o Goiás. Outra aposta para rodada #25, era o time do São Paulo. Teoricamente o tricolor, era favorito  por ser o líder do campeonato, mas o Corinthians, estava foi melhor em campo e ganhou de 1 x 0.

Por fim, a surpresa maior veio do Maracanã. Desde já, jogando em casa, contra o time reserva do Santos, o rubro-negro, engoliu o peixe e ganhou de 4 x 1. Para quem apostou no time do Rogério Ceni, Gabigol, foi a estrela e maior pontuador da rodada com 15,40 pontos.

Imagem mostra atacante do flamengo, gabigol.
(foto: divulgação/facebook)

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #26 fecha no sábado (19), às 18h (horário de Brasília).

DICAS - Cartola FC

  • Raphael Veiga - meia (Palmeiras) C$ 10.69: A valorização do atleta subiu nas últimas rodadas, mas isso tem motivo. O meia do verdão está em ótima fase, fazendo gols, dando assistência e com média de 5.52 é uma das apostas para a rodada #26. O Palmeiras, enfrenta o Internacional, no Beira Rio, mas com a fase do Colorado, tudo pode acontecer em campo.
  • Claudinho - atacante (RB Bragantino) C$ 13.47: O atacante do time de Bragança, tem a regularidade a seu favor. Além disso, mesmo sem marcar gols, fez 7.70 no Cartola FC e tem tudo para mandar muito bem na rodada #26. O RB Bragantino, joga em casa, contra o Athletico-PR, que não vence há 3 jogos.
  • Filipe Luís - lateral (Flamengo) C$ 7.02: O lateral do Flamengo é um dos melhores da posição. Fez gol na última rodada e ainda tem grande número de desarmes. O time do Rio, é favorito na rodada #26, já que joga em casa, e enfrenta o Bahia, que não vence há 4 jogos.

JOGOS - Cartola FC

São Paulo x Atlético-MG e Atlético-GO x Fluminense, serão disputados na quarta (16), e não valerão para o Cartola FC.

SÁBADO - 19 DE DEZEMBRO

  • Sport x Grêmio (Ilha do Retiro) - às 19h
  • Internacional x Palmeiras (Beira Rio) - às 21h
  • Coritiba x Botafogo (Couto Pereira) - às 21h

DOMINGO - 20 DE DEZEMBRO

  • Vasco x Santos (São Januário) - às 16h
  • RB Bragantino x Athletico-PR (Nabi Abi Chedid) - às 16h
  • Flamengo x Bahia (Maracanã) - às 18h15
  • Fortaleza x Ceará (Castelão CE) - às 20h30

SEGUNDA - 21 DE DEZEMBRO

  • Corinthians x Goiás (Neo Química Arena) - às 20h

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes