Cartola FC 2020: dicas de escalação por posição para rodada #26

Com apenas oito jogos valendo para o Fantasy game, confira quem são as melhores opções de escalação para seu time do Cartola FC.

Sabe aquela rodada em que tudo pode melhorar? é essa! Vamos ajudar seu time a conquistar uma ótima pontuação na rodada #26. Confira a seguir as principais dicas de escalação por posição, que certamente vão te destacar nas competições do Cartola FC. A princípio, uma aposta para este final de semana é o time do Flamengo. O rubro-negro, enfrenta o Bahia que não vence há 4 jogos, e vem de uma goleada contra o time do Santos.

A tendência é o time do técnico Rogério Ceni, entrar em campo mais uma vez para ganhar. Outra aposta, um pouco mais ousada é no time do Palmeiras. Desde já, o verdão terá um confronto difícil contra o Internacional. Porém, é favorito e pode surpreender os cartoleiros na rodada #26 do Fantasy game. Confira nossa lista completa de dicas de escalação por posição para rodada #26 do Cartola FC:

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #26 fecha no sábado (19), às 18h (horário de Brasília).

Cartola FC: dicas de escalação para rodada #26

Fazendo boas defesas e dando passes mais completos, o goleiro Cássio voltou para nossa lista de escalação. Assim, o time do Corinthians, parece finalmente ter se encontrado na competição e com isso a defesa tem sido o maior destaque.

Imagem mostra goleiro do corinthians, cássio.
(foto: divulgação/facebook)

Ainda na parte de trás do time, temos o zagueiro Sabino, com 4 gols, 40 desarmes e 6 jogos sem sofrer gols, ele entra na nossa lista como uma aposta para rodada #26. Além disso, o Coritiba, mesmo no z-4 tem conseguido se manter, o time enfrenta o Botafogo, que vive uma fase ruim dentro e fora de campo. Confira nossa lista completa de dicas de escalação para o Cartola FC:

  • Cássio - goleiro (Corinthians) C$ 8.35
  • Sabino - zagueiro (Coritiba) C$ 8.84
  • Rodrigo Caio - zagueiro (Flamengo) C$ 8.08
  • Fábio Santos - lateral (Corinthians) C$ 8.06
  • Filipe Luís - lateral (Flamengo) C$ 7.41
Imagem mostra lateral do flamengo, filipe luís.
(foto: divulgação/facebook)
  • Lima - meia (Ceará) C$ 5.89
  • Giovanni Augusto - meia (Coritiba) C$ 7.95
  • Everton Ribeiro - meia (Flamengo) C$ 8.70
  • Claudinho - atacante (RB Bragantino) C$ 14.68
  • Gabriel - atacante (Flamengo) C$ 14.23
  • Rony - atacante (Palmeiras) C$ 10.91
  • Rogério Ceni - técnico (Flamengo) C$ 7.99

Total de cartoletas: 111.09

Por fim, na linha de frente do time, temos alguns destaques do Flamengo. Everton Ribeiro e Gabi, são jogadores de criação e finalizações. Sendo assim, estão na nossa lista como uma das apostas e provavelmente serão os mais escalados na rodada #26. Além disso, o atacante Rony, com 4 gols, 10 finalizações e 20 desarmes é outra dica para um time completo do Fantasy game.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes