Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Foo Fightets: saiba onde assistir as lives de hoje

Shows começarão a partir das 17 horas deste sábado (17) e terá como destaque a Virada Online SP. Veja a programação completa e links dos shows

O sábado (17) está com uma programação recheada de lives. Nomes como Gusttavo Lima, Foo Fighters Portugal e Marília Mendonça prometem shows produzidos para você curtir no conforto da sua casa. As apresentações começam a partir das 17 horas no horário de Brasília.

Primeiramente, a programação terá início com o primeiro show do sertanejo Gusttavo Lima, desde o fim do casamento com Andressa Suita. O cantor surpreendentemente pediu a separação da modelo com quem têm dois filhos (Gabriel e Samuel) no último dia (9).

Logo em seguida, Jason Mraz se apresentará no Festival Save Our Stages, que contará com transmissão online. A partir das 19 horas, Kisser Clan estrelará a live show #EmCasaComSesc. Posteriormente mesmo horário, a cantora Pitty abre os festejos da Virada Online, evento adaptado da Virada Cultural SP. Isso porque, devido a pandemia de Covid-19, o evento cultural da mega metrópole não poderá ser realizado em diversos pontos da cidade de São Paulo. A medida, é uma recomendação das autoridades de saúde.  A virada contará ainda com show de Baby do Brasil, com transmissão às 00h.

Mauricio Manieri estará de volta aos palcos após sofrer um infarto na primeira quinzena de setembro.  O cantor fará uma live especial  para celebrar a vida.  No sertanejo, a rainha da sofrência Marília Mendonça  entrará em cena a partir das 20 horas em seu canal oficial do YouTube.

O Festival Ziriguidum especial Milton Nascimento com Zé Renato, MPB4, Camila Marotti, Claudio Lins e outros artistas  também será transmitido online. O evento, aliás, também está marcado para às 20h. Por fim, Foo Fighters se apresentará no Festival Save Our Stages a partir das 23h35.

Veja a programação completa de lives

 

  • Gusttavo Lima - 17h - Link
  • Jason Mraz (Festival Save Our Stages) - 17h - Link
  • Kisser Clan (#EmCasaComSesc) - 19h - Link
  • Pitty (Virada Online) - 19h - Link
  • Mauricio Manieri - 19h - Link
  • Marília Mendonça - 20h - Link
  • Festival Ziriguidum especial Milton Nascimento com Zé Renato, MPB4, Camila Marotti, Claudio Lins e outros artistas - 20h - Link
  • Foo Fighters (Festival Save Our Stages) - 23h35 - Link
  • Baby do Brasil (Virada Online) - 00h - Link

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes