Lives de Ano Novo (31/12) tem Kiss, Luan Santana e Barões da Pisadinha

As lives de Ano Novo que marcarão as redes sociais vão de muito rock and roll com a lendária banda Kiss até o sertanejo universitário de Luan Santana

Bem eclética! Assim será a internet para quem acompanha as tradicionais lives de música que, na pandemia do novo coronavírus, se tornaram uma prática de divulgação do trabalho de artistas de todo o mundo, como a banda kiss e o o cantor Luan Santana. No último dia do ano, as lives de Ano Novo vão de hard rock a sertanejo universitário.

Lives de Ano Novo (31/12/2020) - Banda Kiss  

A veterana banda de rock, Kiss, anunciou que transmitirá ao vivo um show na véspera de Ano Novo. A apresentação começará às 15h no horário de Brasília e será transmitida online no FITE - um canal premium de streaming pay-per-view - por US$ 39,99, o equivalente a R$ 207.

A banda promete uma apresentação com pirotecnia e efeitos visuais – que podem realmente configurar o maior livestream de todos os tempos – diretamente de Dubai, nos Emirados Árabes, com uma transmissão com mais de 50 câmeras e ângulos de 360 graus.

Clique aqui para acessar a Live do Kiss.

Lives de Ano Novo - David Guetta  

O DJ fará sua última apresentação de 2020 e complementa as Lives de Ano Novo. David Guetta é um músico francês, de ascendência belga e judaico-marroquina, vencedor de 2 Grammy Awards, atuando no gênero de música eletrônica, sendo produtor musical e DJ.

horário: 19h45 (horário de Brasília)

Onde assistir: no canal do DJ no Youtube (clique aqui).

Luan Santana, Bruno e Marrone e Barões da Pisadinha

Convidado pela Brahma, o cantor Luan Santana realiza junto de Bruno e Marrone e o grupo Barões da Pisadinha a live Virada Brahma. A transmissão que  inclui na lista das Lives de Ano novo será gratuita e estará disponível no canal do  Youtube do cantor a partir das 22h (horário de Brasília).

horário: 22h (horário de Brasília)

Onde assistir: Clique aqui para acessar a Live de Luan Santana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes