Maisa deixa o SBT após 13 anos; entenda o que aconteceu

A jovem  foi descoberta com apenas 3 anos de idade ao participar do Programa Raul Gil. O talento de se expressar fez com que ela fosse notada pelo SBT, que dois anos depois a contratou para apresentar, com apenas 5 anos, para ser uma das apresentadoras do ‘Bom Dia & Cia’, ‘Sábado Animado’ e ‘Domingo Animado’. 

Maisa, de 18 anos, vai deixar o SBT após 13 anos. A atriz e apresentadora  decidiu não renovar seu contrato  no canal de Silvio Santos, que vencerá em outubro. De acordo com a emissora, a decisão foi tomada por conta de novos projetos da apresentadora.

A jovem ainda cumprirá seus compromissos com o canal, como a parceria do SBT com o Teleton. Além de participações em programas da casa, como ‘Programa Silvio Santos’ e ‘Domingo Legal’.

 

Trajetória no SBT

A jovem  foi descoberta com apenas 3 anos de idade ao participar do Programa Raul Gil. O talento de se expressar fez com que ela fosse notada pelo SBT, que dois anos depois a contratou para apresentar, com apenas 5 anos, para ser uma das apresentadoras do 'Bom Dia & Cia', 'Sábado Animado' e 'Domingo Animado'.

Em 2011, deixou os programas para estrear como atriz em 'Carrossel'. Também foi estrela de filmes, como 'Tudo por Um Popstar' e 'Cinderela Pop', e desde 2019, comanda o 'Programa da Maisa' no SBT. Formou-se em 2017 no ensino médio, e namora com Nicolas Arashiro.

Veja o comunicado do SBT sobre a saída de Maisa

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora.

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes