Eliana comentarista? Apresentadora vai comentar Libertadores no SBT

Eliana

A internet amanheceu nesta quarta (30) com a notícia de que a apresentadora Eliana seria comentarista de Flamengo x Del Valle. Com vários ‘memes’, a notícia se espalhou, mas a assessoria da emissora explicou o ocorrido.

Na manhã desta quarta-feira (30) a internet acordou enlouquecida com a suposta notícia de que a apresentadora do SBT, Eliana, comentaria o duelo entre Flamengo e Independiente Dell Valle, às 21h30, válido pela quinta rodada da Libertadores. Mas, na verdade, não é bem isso que irá ocorrer.

De acordo com a assessoria da emissora, Eliana participará do quadro 'Torcedor SBT', durante a transmissão do jogo River Plate x São Paulo FC. Ao lado do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson, a apresentadora estará como convidada especial nos estúdios de São Paulo.

"Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos", disse a apresentadora.

Ratinho também já foi escalado pelo SBT

Vale lembrar que na semana passada o apresentador Ratinho participou do jogo do Palmeiras no mesmo quadro.

Na ocasião, o apresentador até arriscou algumas análises dos jogos, entretanto a atitude fez a internet delirar de 'memes'.

Ratinho participou do mesmo quadro que eliana fará parte
Ratinho participou do mesmo quadro que eliana fará parte (foto: reprodução/sbt)

De acordo com a assessoria da emissora de Silvio Santos, o 'Torcedor SBT' não é um comentarista. Como o próprio nome diz, ele acompanha de fora a transmissão e torce, trazendo a visão mais emocional e de alegria de um torcedor na sua casa, para dentro do estúdio pré, intervalo e no final da partida.

Onde assistir aos jogos?

O SBT transmite River Plate x São Paulo FC para a capital e estado de São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa).

Entretanto para o restante do Brasil, a emissora transmite Flamengo x Ind. Del Valle, com narração de Luiz Alano e comentários de Eugênio Leal e Junior Baiano.

Jogos de quarta-feira da Libertadores (30)

  • Palmeiras (BRA) x Bolívar (BOL) – 19h15 – FOX Sports
  • Nacional (URU) x Racing (ARG) – 19h15 – CONMEBOL TV
  • Caracas (VEN) x Independente de Medelín (COL) – 19h15 – CONMEBOL TV
  • Junior (COL) x Barcelona (EQU) – 21h30 – CONMEBOL TV
  • Alianza Lima (PER) x E. Mérida (VEN) – 21h30 – CONMEBOL TV
  • River Plate (ARG) x São Paulo FC (BRA) – 21h30 – SBT e FOX Sports
  • Flamengo (BRA) x Del Valle (EQU) – 21h30 – CONMEBOL TV e SBT
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes