Música

Anitta elogia talento de Melody e crítica pai 'empresário'

Anitta resolveu fazer um comentário positivo sobre o talento de MC Melody. Mas, também deu alfinetada no pai da jovem, que acumula a função de empresário.

Na madrugada desta sexta-feira (8), a cantora Anitta, de 27 anos, surpreendeu os fãs e seguidores da página 'Rainha Matos' no Instagram. A dona do hit 'Vai Malandra', fez um comentário elogiando o talento prodígio de MC Melody, de 13 anos. Para completar, ela também fez uma crítica ao pai da jovem, que é o empresário da jovem.

Anitta: conheça Daniella Grace, a modelo apontada como namorada da cantora

Anitta apoia carreira de Melody

A fala de Anitta na página da rede social surpreendeu os fãs da cantora. Tudo começou quando o perfil 'Rainha Matos' brincou com uma publicação de MC Melody, em que ela fala da ansiedade de completar os seus 14 anos. Mas, a jovem que já recebeu várias críticas por ser "sexualizada" desde muito nova pela mídia, recebeu apoio de Anitta.

A dona de 'Bang!', disse que sempre enxergou um potencial no talento prodígio de MC Melody, mas disse ainda que acha que o pai da jovem não sabe administrar a carreira da filha. "Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", escreveu Anitta em referência ao pai da jovem, MC Belinho.

Comentário de anitta sobre mc melody (foto: reprodução/instagram)

Pai de Melody rebate criticas

Mas, quem não ficou contente de acordar e ver um comentário desses foi o pai Melody. Belinho, que além de pai é também o empresário da jovem, respondeu o comentário de Anitta, rebatendo a fala da toda poderosa. Dentre as palavras escolhidas, ele praticamente ofereceu que a filha fosse agenciada pela cantora, intérprete de 'Modo Turbo'. 

No momento do comentário do pai de Melody, ela se refere também para a ex-BBB Flay, que disse que concordava com as palavras de Anitta.

"Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", e continuou: "Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", disse. 

Anitta será empresária de Melody?

Segundo o comentário da toda poderosa da música, sim. Após o comentário do pai de Melody criticando a fala da cantora, Anitta resolveu se pronunciar em relação a gerenciar a carreira da jovem. Primeiro ela começa dizendo que não concorda com os comentários de Belinho e diz: "Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda". 

Comentário de anitta (foto: reprodução/ instagram)

Repercussão na web

Quem gostou de cara com o comentário de Anitta foram os fãs. Na web, muitos seguidores acham que a cantora deveria ser a empresária da MC Melody. Veja algumas reações no Twitter. "A benção foi dada! Anitta, que já foi reconhecida por muitos dos seus maiores ídolos, fez o mesmo com a Melody e disse o que todos nós já sabemos", escreveu um internauta. 

Veja também: 

BBB: relembre 10 casais que já movimentaram o edredom no reality

BBB: relembre os brothers que se deram bem após o reality

Músicas 2021: músicas para começar o ano de forma positiva

Última modificação em 27/07/2022 17:44

Compartilhe
Tags: Anitta