BBB: relembre 10 casais que já movimentaram o edredom no reality

Tiveram participantes que deram um jeitinho de se relacionar na casa e acabaram esquentando o clima debaixo do edredom.

Ter que aguentar três meses de confinamento sem nenhum tipo de relação no BBB, pode fazer os brothers e sisters ‘subirem pelas paredes'. Mas tiveram participantes que deram um jeitinho de se relacionar no reality,  e acabaram esquentando o clima debaixo do edredom.

Kleber Bambam e Xaiane - BBB 1

Na primeira temporada, o casal protagonizou o primeiro beijo do BBB. Mas não pararam por aí, durante a edição, os dois deixaram o clima ‘quente’ debaixo do edredom.

Na imagem, kleber bambam e xaiane no bbb 1
(imagem: tv globo/ reprodução)

Alemão e Fani - BBB 7

Apesar de desagradar alguns dos colegas, Diego Alemão Fani Pacheco e Irís formavam um triângulo amoroso na 7ª edição. Porém, quando o assunto foi ir para debaixo do edredom, Alemão e Fani movimentaram a cama.

Imagem de diego alemão fani no bbb 7
(imagem: tv globo/ reprodução)

Hana Khalil e Alan - BBB 19

No BBB 19, Hana e Alan tiveram momentos ‘picantes’. Quando foi líder, por exemplo, a sister levou o affair para o quarto e eles tiveram uma madrugada movimentada.

Na imagem hana e alan bbb19
(foto: tv globo/ reprodução)

Marcelo Dourado e Juliana - BBB 4

Os dois viviam em clima de romance dentro da atração da Globo e chegaram até a namorar. Mas fora do reality a relação não vingou e eles acabaram terminando.

Imagem de juliana e dourado bbb 4
(foto: tv globo/ reprodução)

Kaysar e Patrícia - BBB 18

Durante a edição, os dois tiveram altos e baixos, mas acabaram vivendo um romance na casa. Depois do programa, o ator revelou que transou com a ex-BBB dentro do reality. Porém, Patrícia não gostou que o ex-colega de confinamento tenha tocado no assunto.

Imagem de kaysar e patrícia do bbb 18
(imagem: tv globo/ reprodução)

Paula e Breno Simões - BBB 18

Dentro do reality os dois tiveram um romance e viviam grudados. Isso não mudou, e fora do programa eles continuam juntos após três anos de programa.

Na imagem paula e breno bbb 18
(imagem: tv globo/ reprodução)

Rafael e Talita- edição 15

Quem também não aguentou o confinamento acabar para se soltar um pouco mais na casa foi o casal Rafael e Talita. Além dissos, sem constrangimento, eles fizeram ‘pegar fogo’ debaixo do edredom algumas vezes.

Imagem de rafael e talita bbb 15
(imagem: tv globo/ reprodução)

Clara e Vanessa - edição 14

As sisters trocaram beijos e esquentaram a relação no BBB14. O romance continuou depois do programa, e elas realizaram até ensaios sensuais juntas.

Imagem mostra clara e vanessa do bbb14
(foto: tv globo/ reprodução)

Fernanda e André - BBB 13

Fernanda Keulla e André tiveram romance dentro do reality, mas também esquentaram o edredom depois das festas. Os dois chegaram a namorar durante dois anos após o programa, e segundo a ex-BBB, o término foi amigável. Ela terminou sendo a vencedora do reality.

Imagem de fernanda keulla e andré do bbb 13
(foto: reprodução/tv globo)

Tarciana e Jeferson - edição 2

Na imagem tarciana e jeferson bbb 2
(imagem: tv globo/ reprodução)

Os dois também elevaram a temperatura nas noites da segunda temporada. Inclusive, eles marcaram o programa por terem sido os primeiros a fazerem sexo no reality. Fora o casal, Thyrso e Manuela também agitaram o jogo. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes