Saiba tudo sobre o feat de Luisa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta

Luisa Sonza revelou oficialmente a capa do novo hit com as cantoras Pabllo Vittar e Anitta nesta quinta-feira (17).

Luisa Sonza revelou oficialmente a capa do novo hit com as cantoras Pabllo Vittar e Anitta nesta quinta-feira (17). Após vários boatos, o feat tão esperado pelos fãs é real, e o clipe de ‘Modo Turbo’ será lançado em breve.

Vaza capa do feat entre Luisa Sonza com Pabllo e Anitta

Até ontem, eram apenas boatos que o feat entre as cantoras aconteceria. No entanto, antes que Luisa Sonza pudesse anunciar oficialmente a parceria, algum hacker vazou a foto da capa, estragando a surpresa.

Esse incidente não agradou nem um pouco a loira, que desabafou nas redes sociais. "A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto", disse Sonza, no Twitter.

Para completar, Luisa voltou a falar sobre o vazamento. "Imaginem a Anitta comendo o c* de quem vazou essa foto. Agora imaginem Anitta, Luísa e Pabllo comendo o c* de quem vazou. Pois é", disparou ela.

A capa de ‘Modo Turbo’

Em uma capa futurista e com uma pegada ‘radical’ com relação a corrida de carros, o projeto promete algo que lembra o clipe de ‘Garupa’, de Luisa Sonza e Pabllo Vittar, lançado em 2019. 

Na foto de capa feita por Pedrita Junckes, aparece Luisa Sonza na frente, e ao lado esquerdo a cantora de ‘Amor de Que’, usando lace preta, e Anitta, do lado direito, com peruca castanha. 

Dentre os responsáveis pelo stylist das famosas, estão nomes como: Clara Lima, Victor Miranda, João França Ribeiro, Ana Wainer, Gu Souza, Jorge Moura, e a marca Otávio Inc.

Quando será o lançamento de ‘Modo Turbo’?

Para os fãs que estão ansiosos pelo clipe das divas do pop, devem aguardar mais alguns dias. O ‘presente de natal’ chegará mais cedo, já que o clipe estreia dia 21 de dezembro. O horário para o lançamento ainda não foi divulgado. Vale destacar que o último clipe de Luisa Sonza e Anitta, ‘Combatchy’, foi liberado à meia-noite do dia 20 de novembro de 2019.

Porque o feat de Pabllo e Anitta ‘demorou’ para acontecer?

Antes de Luisa Sonsa unir Pabllo e Anitta novamente, os fãs não paravam de pedir por um ‘Sua Cara parte 2’. Para quem não se lembra, as duas gravaram o clipe icônico em 2018, mas de lá para cá, muitas águas rolaram.

Depois do lançamento, as duas se afastaram 'misteriosamente', mas pouco depois o motivo veio à tona. Com um áudio vazado, Anitta supostamente teria dito que pagou o clipe no valor de 70 mil dólares - frase que virou meme na web. Neste sentido, a cantora teria uma suposta dívida com Anitta.

Após mais de um ano, Pabllo e Anitta voltaram a se aproximar, mas nunca assumiram que tiveram uma briga.

Reação dos fãs com o feat de Luisa Sonza:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes