Atlético de Madrid x Sevilla: onde assistir e prováveis escalações (12/01)

Partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

O Atlético de Madrid recebe nesta terça-feira (12), no Estádio Wanda Metropolitano, às 17h30, o Sevilla, em partida atrasada pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Em primeiro lugar na tabela, a equipe de Diego Simeone pretende aumentar a vantagem em pontos nesta rodada. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Atlético de Madrid x Sevilla: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 17h30 (Horário de Brasília).

 

+ Conheça 10 jogadores com passagens por Atlético de Madrid e Barcelona

Atlético quer aumentar a distância na liderança

Em uma temporada inegavelmente excepcional, o Atlético de Madrid aparece em primeiro lugar na classificação do Espanhol, com trinta e oito pontos. Em princípio, a diferença com o Real Madrid, vice-líder, é de apenas um ponto. Portanto se vencer este confronto, abre quatro de vantagem. Por fim, enfrenta o Chelsea nas oitavas da Champions League. 

Enquanto isso, o Sevilla também faz um bom campeonato, ocupando o 6º lugar da tabela. Garantindo os três pontos - o que não vai ser fácil - dorme em 4º lugar do campeonato, com trinta e três pontos, ultrapassando o Villarreal. Então, pelas oitavas da Champions, vai jogar contra o Borussia Dortmund.

Prováveis escalações de Atlético de Madrid x Sevilla

Depois de ficar sem jogar no último fim de semana, Diego Simeone não tem com o que se preocupar nesta rodada. No ataque, João Felix e Luís Suarez devem estar presentes, sendo as principais peças no elenco.

  • Provável Atléti: Oblak; Savic, Hermoso, Felipe; Llorente, Koke, Trippier, Carrasco; João Felix, Lemar, Suarez.

 

Para este confronto, as ausências para o treinador Julen Lopetegui, técnico do Sevilla, são Vaclík, Gnagnon, Escudero e Carlos Fernández, informou o site oficial do clube.

  • Provável Sevilla: Bono; Navas, Kounde, Carlos, Acuna; Jordan, Fernando, Torres; En-Nesyri, Suso, Ocampos.

Confira os jogos do Campeonato Espanhol

Outro jogo também acontece nesta terça-feira (12) pelo Campeonato Espanhol, mas este é válido pela quarta rodada. Confira, então, o horário e onde assistir.

  • Granada x Osasuna - 15h - Fox Premium
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes