Atriz que faz Buba em Renascer: Gabriela Medeiros tem namorado?

Paulistana tem encantado o público em estreia no horário nobre

Um dos grandes destaques da novela Renascer, a atriz Gabriela Medeiros, 22 anos, dá vida a Buba, que tem um romance com José Venâncio. E na vida real, o coração da artista também tem dono?

Gabriela Medeiros é solteira?

Gabriela Medeiros, que é uma mulher trans, está solteira e no momento se dedica ao seu trabalho na novela Renascer - ou pelo menos a artista ainda não assumiu nenhuma relação publicamente. Em uma espiadinha nas redes sociais, é possível perceber que a jovem é discreta em relação à vida pessoal.

Em Renascer, Buba luta contra os estigmas de sua identidade de gênero, e na vida real a atriz disse que já enfrentou preconceitos em relacionamentos.

"Os homens, no geral, compactuam com um raciocínio muito machista, o que às vezes dificulta um relacionamento. Mas a novela está aí para mostrar que, independentemente de qualquer coisa, o Zé Venâncio a ama para além desse preceito estabelecido pela sociedade. E isso é muito potente. Acredito que através da ficção podemos construir novos horizontes para ampliar o nosso olhar, pois o amor é um sentimento inexplicável, que vai além de qualquer preconceito ou estigma.", falou ao O Globo.

Na versão de 1993 de Benedito Ruy Barbosa, Buba era uma pessoa intersexo – termo considerado pejorativo nos dias de hoje -, e que foi interpretada por Maria Luísa Mendonça.

Buba fica com quem em Renascer?

Buba começa a novela sozinha, até que ela e José Venâncio acabam se envolvendo. Ele, ainda casado, leva a moça para conhecer o pai José Inocêncio e volta para casa pensando no divórcio. Apesar disso, a relação dos dois caminha devagar, principalmente porque o rapaz se mostra preconceituoso.

A história muda quando Venâncio morre, baleado por um inimigo do pai. Nessa altura, Buba já estará morando na fazenda e será bem próxima da família do amado, inclusive de José Augusto.

O médico, que sempre tratou a jovem com ternura, se apaixona por ela e os dois terminam Renascer juntos. Leia a história completa do final de Renascer aqui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes