Bahia x Atlético-MG onde assistir: horário e escalações - 02/12

Duelo atrasado da 32ª rodada pode garantir o título ao time mineiro nesta quinta-feira (2)

Em partida atrasada válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira (2), na Arena Fonte Nova, às 18h (horário de Brasília). Confira onde assistir o duelo que pode garantir o título do Galo:

Onde assistir Bahia x Atlético-MG:

O duelo Bahia x Atlético-MG hoje, ao vivo, será transmitido pela TV Globo (apenas Minas Gerais), TV Bahia (apenas no estado da Bahia) e, com exclusividade na televisão fechada, pelo Premiere FC, canal por assinatura.

Horário: 18h00 (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

TV: TV Globo Minas, TV Bahia e Premiere FC

LiveStream: Aplicativo ou site do Premiere FC disponível em todas as plataformas

Décimo sétimo colocado com 40 pontos em 35 jogos, o Bahia voltou para a zona de rebaixamento após a vitória do Juventude na última terça-feira (30). Desesperado para escapar da Série B, o time de Guto Ferreira precisa da vitória para se aproximar da pontuação das equipes que também brigam contra o descenso.

Todos com 35 partidas, o Athletico é o 16º com 42 pontos, o Cuiabá é o 15º com 43 e o Juventude, após o triunfo, chegou também aos 43. Além disso, o time do Paraná e o do Mato Grosso se enfrentam na sexta-feira (3), na Arena da Baixada, em um confronto direto na briga contra o Z4, o que pode ajudar o Bahia.

Primeiro colocado de forma isolada, o Atlético-MG será campeão brasileiro nesta quinta-feira se vencer a partida em Salvador. Buscando quebrar o tabu de 50 anos sem ganhar a competição, o time de Cuca deve ir com força e vontade máxima para já garantir o título neste jogo.

O time mineiro poderia ter sido campeão na terça-feira, mas o Flamengo venceu o Ceará no Maracanã e adiou a festa do torcedor atleticano.

Escalações Bahia x Atlético-MG:

O Tricolor de Aço terá Juninho Capixaba, expulso no último jogo, como desfalque para o duelo.

Já o Galo não poderá contar com Jair e Diego Costa, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo, e Réver, lesionado.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Parapiba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca e Lucas Mugni; Raí Nascimento, Rodriguinho e Rossi; Gilberto (Rodallega).

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Tchê Tchê e Allan; Zaracho, Nacho Fernández e Keno; Hulk.

Leia também: A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes