BBB 21: depois de Fiuk, Gustavo Mioto é cotado para reality

Com o BBB 21 cada vez mais perto de começar, novos nomes para o possível elenco começam a aparecer

Com o BBB 21 cada vez mais perto de começar, novos nomes para o possível elenco começam a aparecer. Depois de Fiuk, o cantor Gustavo Mioto, de 23 anos, foi confirmado para completar o time 'camarote' do reality da Globo.

Gustavo Mioto vai estar no BBB 21?

Oficialmente, a lista com os participantes começa a ser divulgada na próxima sexta-feira (08). Mas segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópolis, o sertanejo Gustavo Mioto estará na ‘casa mais vigiada do Brasil’.

Dentro do BBB 21, a celebridade deve ficar na ala ‘camarote’, já que Boninho irá repetir a ideia de colocar famosos e anônimos, e que fez sucesso na última edição de 2020.

Embora o artista tenha sido confirmado, ele ainda não assinou com a Globo. Na última edição, Manu Gavassi, Babu Santana e Thelma Assis foram os que permaneceram contratados pela emissora após o destaque na edição.

Quem é Gustavo Mioto, sucesso na música sertaneja?

Gustavo Mioto nasceu e foi criado em Votuporanga, no interior de São Paulo. Por causa do pai, ele começou a ter interesse pela música, e com apenas 10 anos de idade ele começou a compor.

Após investir em vídeos no Youtube, ele começou a fazer parcerias musicais. Em 2014, ele lançou o single "Eu Gosto de Você", com participação da cantora Claudia Leitte.

Mas foi em 2016 que Mioto passou a ser conhecido nacionalmente. Com o clipe ‘3 da manhã', que teve a participação de  Flávia Pavanelli, ele ficou com o hit entre os 15 mais tocados em todo o país.

Para completar, Gustavo Mioto teve a música ‘Impressionado os Anjos’, em 1 lugar na Billboard Brasil. Ainda com o hit, ele recebeu quatro certificações da ONErpm Brasil.

Continuando a fazer sucesso, ele lançou seu segundo DVD, Ao Vivo em São Paulo. A gravação contou com feat de Jorge & Mateus, Anitta, Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa, em 2017.

Já em  2020, Gustavo Mioto investiu em lives por causa da pandemia, e no final do ano lançou novas versões de seus sucessos como 'Com ou Sem Mim' e 'Fake News' no Cd Mistura - volume 1. Ele contou com a participação de Raí Saia Rodada, Calcinha Preta e Dorgival Dantas foram algumas das escolhas para feat.

O cantor namora com Thaynara OG?

Após alguns rumores, em agosto de 2018, Gustavo Mioto assumiu o namoro com a influencer Thaynara OG, depois de se conhecerem através da amiga Camila Loures.  

Porém, o namoro chegou ao fim no final do ano seguinte. Com o fim do romance, apareceram boatos mentirosos sobre os dois, que foram desmentidos.

A maranhense pediu respeito após o fim do namoro. “Nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Só peço respeito e que não acreditem nessas história infundadas”, disse ela nas redes sociais.

 “Thaynara conte comigo pra tudo! Para sempre vou esque aqui pra ti”, declarou o cantor, defendendo a youtuber na ocasião.

Em 2020 eles decidiram dar uma nova chance ao relacionamento. Eles ficaram juntos por mais oito meses, até se separarem novamente em agosto. Nas redes sociais o cantor é discreto, portanto, não costuma fazer comentários sobre seus relacionamentos.

Na imagem o cantor gustavo mioto e a influencer thaynara og
(foto: instagram/ reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes