BBB 21: Globo deve definir elenco na próxima semana

Para que os protocolos sanitários de isolamento possam ser cumpridos, a produção deve fechar o elenco do BBB 21 até a próxima semana.

Os nomes que integrarão o elenco de famosos e anônimos do BBB 21 ainda permanecem em segredo - o próprio apresentador da atração, Tiago Leifert, revelou que nada havia sido definido. Entretanto, para que as medidas de isolamento e quarentena possam ser cumpridas, a emissora deve definir todos os nomes nos próximos dias.

Quando será divulgado o elenco do BBB 21?

Levando em consideração que o período de isolamento recomendado é de no mínimo 14 dias, os participantes selecionados para o BBB 21 deveriam entrar em quarentena até o dia 10 de janeiro, já que o programa estreia no dia 25 no mesmo mês.

Neste ano, segundo informações publicadas pela coluna F5 do UOL, o elenco do BBB 21 será isolado em hotel por duas semanas, com testagens no momento da entrada e da saída. A tática de confinar os participantes dias antes do início da temporada já é praticada há algum tempo, mas neste ano, o período precisou ser estendido.

Até a última edição, o pré-confinamento durava somente oito dias. Para o BBB 21, levando em conta a pandemia, o período foi dobrado. O acesso a celulares e redes sociais durante esse período será vetado, assim como nos anos anteriores.

Conforme revelou Tiago Leifert em entrevista ao programa Mais Você na última semana, o elenco do BBB 21 começará a ser revelado a partir do dia 18 de janeiro, com chamadas gravadas e inseridas durante a programação diária da Globo.

O que já sabemos sobre o próximo BBB

Até o momento, a maioria das informações sobre o BBB 21 foram divulgadas em eventos voltados ao mercado da publicidade ou através das redes sociais do diretor geral do programa, Boninho.

O que se sabe até o momento é que a edição promete ser a maior em período de confinamento desde a estreia do programa, com 100 dias de duração. Além disso, Boninho já deu duas pistas a respeito do número de participantes do BBB 21: em uma ocasião, citou 18 e, na outra, 14.

A produção do programa também já confirmou que manterá a estratégia utilizada na edição passada, confinando anônimos e famosos dentro do BBB 21. Até o momento, alguns dos nomes citados como possíveis participantes foram Kéfera, Gabriela Pugliesi, Lucas Guimarães, Camilla de Lucas e Gracyanne Barbosa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes