BBB 21: Nego Di insiste que Fiuk é filho de Glória Pires

Vários acreditam que o artista é filho de Gloria Pires

Desde que Fiuk entrou no BBB 21, o público começou a revirar o passado e querer saber mais sobre a família do cantor. Mas como a família é grande, a web se atrapalha e vários acreditam que o artista é filho de Gloria Pires, inclusive dentro da casa, Nego Di fez a mesma confusão com o parentesco do ator da Globo.

Nego Di se confunde sobre quem é a mãe de Fiuk

Nego Di, líder da semana, conversou com Lucas Penteado sobre Fiuk no quarto do líder. Segundo o humorista, o ator estava com maior pressão dentro do BBB 21 por ser de uma família com famosos. 

“É fod* pra ele [Fiuk] falar palavrão tipo as vezes ele fala ‘foi mal e não sei o que’...”, começou ele. Segundo ele, o brother se policia para não cometer erros. “É muita pressão de ser de uma família onde as pessoas são muito fod*, a mãe dele é fod*”, continuou ele, quando Lucas interrompeu. “Quem é a mãe dele?", questionou, e Nego Di respondeu com precisão: “Gloria Pires!”. 

“A irmã é a Cleo Pires e o pai o Fábio Jr”, prosseguiu o comediante. “Ele é filho da Glória?”, insistiu o ator de Malhação. Mais uma vez o líder da semana afirmou: “Sim, ele falou isso ai ontem”.

BBB 21: Afinal, quem é a mãe de Fiuk?

Essa é uma pergunta frequente dos internautas e virou assunto recentemente. Embora muitos acreditem que Fiuk é filho de Gloria Pires, por Fábio Jr ter sido casado com a atriz, a história não é bem assim.

Depois de se divorciar de Glória Pires, Fábio Jr se casou com a artista plástica Cristina Karthalian, a verdadeira mãe de Fiuk. O cantor de ‘Alma Gêmea’ se casou com a artista em 1986.

Já Cleo é meia irmã de Fiuk, e Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão, são frutos do relacionamento do pai do ator com Cristina. Para completar, Záion Ayrosa Galvão  é mais um dos irmãos, do antigo relacionamento de Fábio Jr com Mari Alexandre.

Glória Pires faz paródia para explicar que não é mãe de Fiuk

Para esclarecer  mal-entendido na internet, a atriz Glória Pires usou as redes sociais e comentou: “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida…”. Nisto, ela deixou fazer uma paródia com a música ‘I Gotta Feeling’ e disse várias vezes: “a Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”, e a brincadeira rendeu risadas entre os internautas.

Além disso, Cleo se divertiu ao se deparar com a web descobrindo mais sobre o irmão. “A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Gloria Pires não é mãe do Fiuk (risos)”, escreveu a atriz, que se divertiu com a situação.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes