BBB 21: nova sister? Andressa Suita participa de reunião na Globo

A modelo Andressa Suita estará no BBB 21, segundo a coluna de Fábia Oliveira

A modelo Andressa Suita, de 32 anos, pode estar no BBB 21, segundo a coluna de Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (06). De acordo com o jornal O Dia, a ex-esposa de Gusttavo Lima, de 31 anos, foi para o Rio de Janeiro para uma entrevista nesta semana.

Será que Andressa Suita vai entrar no BBB 21?

Desde que a Globo anunciou que o BBB 21 iria incluir anônimos e famosos, os rumores sobre os participantes não param de pipocar. Sendo assim, a famosa deve ficar no time 'camarote', que conta com personalidades conhecidas da mídia.

Na internet o nome de Andressa Suita apareceu algumas vezes como uma suposta candidata para entrar no reality. No entanto, a colunista Fábia Oliveira garantiu que a famosa estará no programa. Principalmente, por ela ter viajado para o Rio de Janeiro, o que indica que o confinamento no BBB 21 pode acontecer.

Na imagem a modelo andressa suita
(imagem: instagram/ reprodução)

Ex de Gusttavo Lima ganha festa de despedida antes do BBB 21

Para poder encarar o confinamento do BBB 21, Andressa Suita teve até festa de despedida. Antes de viajar para o Rio, a modelo deixou os filhos Gabriel e Samuel sendo cuidados pela mãe, Suely Suita. 

A coluna não recebeu confirmação, apenas informações de fontes próximas de Andressa. Inclusive a tal fonte, participou da segunda edição de ‘A Fazenda’.

Na imagem a modelo andressa suita
(imagem: instagram/ reprodução)

Andressa Suita já participou de A Fazenda e namorou Theo Becher

Para quem não sabe, Andressa Suita já tem experiência em realitys mesmo antes de especulações sobre estar no BBB 21. Em 2009, antes de se casar com Gusttavo Lima, a famosa participou da 2ª edição de A Fazenda, na Record TV.

Há 11 anos, a modelo namorou com o Theo Becker. Inclusive, o ator vivia se declarando para Andressa dentro do programa, e ela se tornou uma participante sem querer. Isso porque, os dois haviam rompido antes dele entrar, e o artista não aceitava, por isso desabafa pelos cantos.

Sem querer, Theo acabou fazendo propaganda para a ex-namorada, que, não à toa, entrou em A Fazenda 2. Na edição com apresentação de Britto Júnior, Andressa Suita saiu depois de receber 45% dos votos do público. “Ser neutra demais no jogo atrapalha”, declarou na ocasião.

Nas imagens a modelo andressa suita em a fazenda, theo becker e andressa suita
(fotos: reprodução/ record tv/ internet)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes