BBB: relembre momentos mais aleatórios do programa

Momentos estranhos, curiosos, polêmicos e tensos não faltaram ao longo de quase duas décadas de BBB

<span">O Big Brother Brasil, o BBB, está perto da sua 21ª temporada, e momentos estranhos, curiosos, polêmicos e tensos não faltaram ao longo de quase duas décadas de programa. Por isso, confira a lista com algumas situações que você não sabia, ou pelo menos não se lembrava sobre o reality da Globo dirigido por Boninho.

As informações são da coluna da Patrícia Kogut, do O Globo.

Sabia que André Marques foi DJ no BBB 11?

<span">Rolam memes de André Marques como DJ até hoje na internet, mas o que muita gente não sabe é que o apresentador do ‘É de Casa’ já tocou em uma das festas do BBB 11. Inclusive, o clima “esquentou” entre ele e a ex-BBB Natália, que ficaram no maior chamego enquanto ele ainda estava na mesa, dividido entre a ex-sister e animar os brothers.

Imagem mostra andré marquez e natália no bbb 11
André marquez e natália no bbb 11 (reprodução/ tv globo)

Hariany eliminada um dia antes da final do programa

<span">Quanto azar! Um dia antes da final do BBB 19, a participante Hariany Almeida acabou sendo expulsa do reality. Durante a última festa, ela estava bêbada e empurrou a amiga, a ex-BBB Paula, que foi a vencedora da edição. Depois de três meses de confinamento, ela perdeu a chance de ir para a final.

Mulher pelada invade palco no BBB 3

<span">Uma das cenas que a Globo deseja esquecer, é de uma mulher, que, na eliminação do BBB 3, invadiu o palco no ao vivo. Neste dia Pedro Bial, que era o apresentador na ocasião, ficou totalmente sem reação com a situação inusitada.

<span">Enquanto Bial anunciava a eliminação do ex-BBB Harry, a então dançarina, Eliane Lima, saiu da plateia, invadiu a passarela em direção ao apresentador e se despiu. Ela ficou conhecida como “a peladona do BBB”.

Marisa Orth foi a primeira "eliminada" na história do reality

<span">Sim, o BBB já teve Marisa Orth como apresentadora, mesmo que por pouco tempo. A atriz e apresentadora esteve ao lado de Pedro Bial por uma semana e alguns dias, mas acabou sendo dispensada após cometer algumas gafes.

<span">Uma das gafes mais lembradas, é de quando Marisa Orth deixou escapar para o público quem seria o indicado do líder ao ‘paredão’. O problema é que que o anúncio oficial ainda não havia acontecido.

Imagem mostra mariza orth apresentadora do bbb 1
(foto: tv globo/ reprodução)

Participante sofre AVC no programa

<span">Durante o reality, a ex-sister Marielza deixou o programa depois de uma tragédia. Ela havia entrado na atração por uma promoção, mas com apenas 10 dias confinada, ela teve o problema de saúde que a impediu de continuar em busca do prêmio do programa.

Imagem mostra ex-bbb marielza sousa bbb 5
(foto: tv globo/ reprodução)

Três ex-BBBs faleceram

<span">Ao longo das edições, foram três ex-BBBs que infelizmente faleceram. Em 2006, Buba, do BBB 3, teve câncer e ficou internado por dois meses antes de morrer aos 34 anos. <span">O Caubói do BBB 9, faleceu em 2009, aos 37 anos, em uma emboscada na chácara onde morava. Ele vivia em Alumínio, interior de São Paulo com a mulher e quatro filhos. Norberto, o Nonô, lutava contra um câncer, mas morreu aos 74 anos. Assim como o Caubói, ele esteve no BBB 9.

Imagem mostra ex-bbbs que morreram
(fotos: tv globo/ reprodução)

Pacto de sangue no BBB

<span">Dentre as coisas absurdas e bizarras, até pacto de sangue teve no BBB. Felipe Cobra e Alberto Caubói do BBB 7, decidiram fazer um pacto de sangue no programa. Eles queriam garantir a aliança dos dois no reality. Como resultado, eles chocaram Pedro Bial, que deu uma bela bronca nos dois.

Imagem de alberto caubói e felipe cobra bbb 7
Alberto caubói e felipe cobra bbb 7 (foto: tv globo/ reprodução)

Estrangeiros no reality

<span">Não se sabe sobre o BBB 21, mas até o ano passado, foram três participantes estrangeiros que concorreram ao prêmio do Big Brother Brasil. O primeiro foi Serginho, franco-angolano, logo no BBB 1, mas a vitória foi do fisiculturista Kleber Bambam.

<span">Já o BBB 4 contou com a participação de Antonela, da Argentina. Por último, Kaysar, que é sírio, e por pouco não ganhou o BBB18. Em uma final disputada com Gleici Damasceno, ele não venceu, mas se tornou ator na Globo.

Imagem mostra estrangeiros no bbb
(foto: tv globo/ reprodução)

Ex-BBB faz streap tease no reality

<span">O ex-BBB Diogo fez strip-tease em uma das festas da 11ª edição. Para o acompanhar na loucura estava a ex-sister Diana. Ficando só de cueca branca, ele começou a dançar e quase ficou totalmente pelado no programa. Foi justamente nesta festa que André Marques estava com DJ.

Na imagem os ex-bbbs diogo e diana
Ex-bbbs diogo e diana (foto: tv globo/ reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes