BBB21: entenda a 'treta' na casa após merchan com maquiagem

Os brothers foram maquiados pelas sisters e desfilaram depois de prontos, mas a situação desagradou Lumena.

Nesta quarta-feira (27), os brothers foram maquiados pelas sisters após serem chamados pela produção para o segundo andar da casa do BBB21. Eles desfilaram depois de prontos, mas a situação desagradou Lumena, que virou assunto nas redes sociais e foi parar nos trends topics do Twitter.

Após o desfile dos brothers, Projota, Fiuk, Caio, Geraldo e Rodolffo no BBB21, Lumena não escondeu seu descontentamento. Ela alegou que não concordou com a brincadeira dos brothers de imitar mulher.

Segundo ela, a maquiagem em homem não deve ser piada, pois é uma forma de expressão e identidade, por isso, não gostou da forma que a brincadeira caminhou. Após o comentário da sister, um climão se instaurou na casa.

Depois do começo do debate, Fiuk, Carla Diaz e Karol Conka conversaram sobre o ocorrido no quarto colorido. Sentindo que desapontou Lumena, uma das pessoas que mais teve contato por causa da casa extra do BBB21, Fiuk chegou a chorar.

Na imagem, brothers do bbb21
Brothers maquiados no bbb21 (foto: tv globo/ reprodução)

Lumena e Caio conversam após climão no BBB21

Depois de expressar sua opinião sobre o brothers terem se maquiado, Lumena desabafou com os colegas na varanda. “Cabe uma conversa porque o cara é gente boa", disse Nego Di. Projota, que também se maquiou, explicou: "Eu falei para ela, eu não tinha essa visão". Viih Tube apoiou Lumena: "Não tenha medo porque você foi a única que levantou [a questão]".

Mais tarde na cozinha vip do BBB21, Caio estava tenso com a situação, mas conversou com Lumena. A sister explicou o motivo de ter ficado tão chateada, e chegou a se emocionar ao falar com o fazendeiro. Para ela, a situação não foi uma simples brincadeira.

“Sua brincadeira, assim como para todo mundo que veio aqui pra brincar, em mim foi em um lugar muito violento”, começou a sister, e Caio se desculpou. “Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga travesti, você não tem amigo trans. E sua brincadeira chegou pra mim 'grandão'. O que poderia ser chamado de brincadeira para outras pessoas é violência”, justificou Lumena. Após a longa conversa, os dois se acertaram.

Projota chora com a situação

Enquanto Lumena conversava com Caio, Projota desabafou com Karol Conká. O cantor acabou chorando e falou sobre a esposa e filha.  "Eu nunca tinha conseguido fazer, eu nunca tinha deixado ninguém fazer, minha esposa...". No entanto, a cantora consolou o amigo que já conhecia fora do BBB21. 

"Projota, eu vou fazer exatamente como você desceu da escada e como todos deveriam ter descido, você desceu, olhou, mostrou a sua make e andou normal. Você não errou, o erro não está em se maquiar, o erro não está em botar um outro nome, um alter ego, o erro está em estereotipar. Você não fez isso", explicou ela.

A sister contou e completou com seu ponto de vista: "É isso, está legal, não foi um erro gigantesco, acho que erro seria se a gente não debatesse, só saísse julgando".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes