BBB21: Gloria Pires faz paródia para dizer que não é mãe de Fiuk

Entenda a árvore genealógica de Fiuk e saiba por que ele não é filho de Gloria Pires

Gloria Pires mostrou que está antenada aos comentários sobre o BBB21. Um dos assuntos que mais repercutiu na web  nos últimos 3 dias é se a atriz seria mãe de Fiuk, um dos participantes do reality show da Globo, que estreou dia 25 de janeiro. No entanto, a confusão sobre a árvore genealógica do cantor parece ser compreensível em se tratando de Cleo, filha de Pires com Fábio Jr. (pai de Fiuk e de Cleo). Visando esclarecer o mal-entendido dos internautas, a famosa fez uma paródia divertida da música "I Gotta Feeling" do Black Eyed Peas, explicando que é somente mãe de Cleo.

Gloria Pires é mãe de Fiuk?

Gloria Pires usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) para esclarecer que não é mãe de Fiuk. "Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida...", disse ela.

A atriz que protagonizou o ramake de Éramos Seis em 2019, criou uma paródia do hit I Gotta Feeling em que diz repetidas vezes "a Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não".

Na imagem os irmãos cleo e fiuk
Cleo e fiuk (foto: reprodução/ instagram)

A frase da música inspirada por Gloria diz de forma direta que ela é mãe de Cleo, fruto do seu casamento com Fábio Jr.. Fiuk, por outro lado, é filho do cantor com a artista plástica Cristina Karthalian.  Além do participante do BBB21 e da atriz de Haja Coração, Fábio é pai de  Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão (do casamento com Cristina) e Záion Ayrosa Galvão do relacionamento com a modelo Mari Alexandre.

Cleo também recorreu às redes sociais para brincar com a descoberta dos fãs sobre o brother.  "A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Gloria Pires não é mãe do Fiuk (risos)", escreveu ela. O nome da atriz e do participante do BBB21 figuraram entre os assuntos mais comentados das redes sociais com milhares de menções.

Fiuk chora no BBB21 após polêmica com Lumena

Apesar de não saber sobre a confusão em relação a sua árvore genealógica, no BBB21, Fiuk já viveu grandes emoções e se envolveu em sua primeira polêmica na casa. Isso porque, na tarde desta terça-feira (27) o antagonista de A Força do Querer desfilou maquiado após uma ação de merchandising para uma marca de maquiagem. Além de Fiuk, Caio e outros homens da casa também desfilaram. No entanto, Lumena não gostou e disparou que maquiagem é 'expressão de identidade'.

Fiuk desabafou com Carla Diaz e Karol Conká, afirmando que entende o ponto de vista da famosa e que se sente mal. “Eu me sinto muito mal de ter participado disso e ter ofendido qualquer pessoa de qualquer maneira. Eu gosto de cuidar das pessoas… É horrível Não consigo matar uma formiga”, desabafou ele, aos prantos. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes