Benfica x Nacional: onde assistir e possíveis escalações (25/01)

Equipe de Jorge Jesus pode terminar a rodada na vice-liderança; saiba onde assistir

Benfica e Nacional se enfrentam nesta segunda-feira (25), às 14h, no Estádio da Luz, pela décima quinta rodada do Campeonato Português. Enquanto uma equipe briga pela liderança da competição, a outra precisa escapar de qualquer maneira da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Benfica x Nacional: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 14h (Horário de Brasília).

 

+ Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa

Possíveis escalações de Benfica x Nacional

O Benfica possui uma vasta lista de jogadores que testaram positivo para o covid-19. Nela, estão Everton, Otamendi, Nuno Tavares, Helton, Odysseas, João Ferreira, Seferovic, Waldschmidt, Vertonghen, Grimaldo e Diogo Gonçalves. Com isso, a equipe pediu o adiamento da partida, mas o pedido foi negado. Agora, o treinador Jorge Jesus terá que improvisar em campo.

  • Possível Benfica: Svilar; Jardel, Weigl, Todibo, Ferro; Cervi, Pizzi, Taarabt, Rafa, Ferreira; Seferovic, Ñunez.

 

Ao time visitante, Riascos e Júlio César não treinaram no fim de semana por problemas físicos e por isso permanecem como dúvidas para o confronto desta segunda. Já Azouni, ao receber o quinto amarelo, cumpre suspensão.

  • Possível Nacional: Daniel; Freitas, Lucas Kal, Pedro Henrique, João Vigário; Borges, Gorré, Micael, Azouni, Camacho; Róchez.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Português

Além disso, a décima quinta rodada do Campeonato Português também traz outras partidas. Então, veja os horários dos jogos de hoje.

  • Marítimo 0 x 3 P. Ferreira
  • Moreirense 2 x 2 Portimonense
  • Famalicão 0 x 1 Vitória SC
  • Belenenses SAD x Tondela - 11h30
  • Rio Ave x Santa Clara - 13h30
  • Farense x Porto - 17h15
  • Braga x Gil Vicente - Terça-feira - 16h45
  • Boavista x Sporting - Terça-feira - 18h15

Como estão as equipes nesta temporada?

O Benfica está neste momento em terceiro lugar no Campeonato Português, contabilizando trinta e dois pontos. Com o propósito de brigar pela liderança da competição, o time comandado por Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, precisa vencer e acumular pontos. Portanto se vencer o jogo de hoje e contar com um tropeço do Porto, pula para a vice-liderança. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Arsenal.

Enquanto isso, o Nacional trava uma briga com a zona de rebaixamento. Em 14ª posição com treze pontos, o time visitante precisa dos três pontos se quiser se afastar da degola, pulando assim para o 9º lugar. Dessa maneira, venceu três jogos, empatou quatro e perdeu sete.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes