Black Friday 2020: veja como comprar os celulares com descontão 

Os celulares estão na mira do consumidor na Black Friday 2020, assim como tablets, alto-falantes inteligentes e smartwatches. Nesta matéria, vamos explicar essa tendência com mais detalhes e indicar os modelos mais procurados pelos brasileiros nos últimos três meses!

Celulares estão na categoria mais desejada pelo consumidor na Black Friday 2020, segundo um estudo do Instituto IPSOS, empresa de pesquisa e inteligência. Os resultados apontam que 62% dos consumidores vão investir em produtos de tecnologia. Além de celulares, essa seleção também inclui tablets, alto-falantes inteligentes e smartwatches.

Setor de tecnologia na Black Friday 2020

Embora os celulares tenham descontos menores do que itens como livros e roupas, eles são os queridinhos dos consumidores. E, conforme uma análise realizada pelo Google, essa tendência tem crescido nos últimos anos. Em 2019, por exemplo, as buscas por celulares subiram 26% em relação a 2018. Já neste ano, as categorias mais procuradas na temporada de compras cresceram de 22% a 51% o que inclui o setor de tecnologia. 

Em razão da adoção em massa do home office, o estudo do IPSOS aponta que a Black Friday 2020 também vai registrar uma alta na procura por móveis e itens de decoração, assim como eletrodomésticos, e produtos de moda e beleza.

Celulares mais buscados no Google

Black friday: celulares são os produtos mais desejados
Pexels/reprodução

Já abordamos em matérias anteriores que a Black Friday 2020 terá um público mais crítico. Por consequência, os consumidores estão pesquisando de forma antecipada sobre produtos que deseja comprar —  e com os celulares não é diferente! Confira abaixo os aparelhos mais pesquisados no Google Shopping nos últimos três meses:

    Galaxy Note;  Galaxy A31; Redmi Note 9 128gb; iPhone 11 pro 256gb.

Com a linha Galaxy no 1º e no 2º lugar, a Samsung aparece mais uma vez como uma das fabricantes mais aclamadas.  A terceira posição é ocupada pelo Redmi Note 9, celular da chinesa Xiaomi. Vale destacar que não é a primeira vez que as duas empresas ficam na mira do consumidor. Um levantamento do Zoom, site de comparação de preços, indica que essa tendência também foi registrada em 2019. Pelo o que a seleção indica, essa tendência irá se repetir na Black Friday 2020.

Para saber mais sobre a temporada de compras mais esperada do ano, fique ligado em nosso site!

Fonte Méliuz Google CNN
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes