Briga no Leblon: saiba quem é quem no barraco com conversível que viralizou

Um vídeo que circula na web mostra uma briga pitoresca que envolveu um conversível, mulheres de biquíni se beijando, uma garrafada, socos e seios à mostra. Vem entender o que aconteceu no bairro nacionalmente nas novelas de Manoel Carlos.

Briga no Leblon - A noite de sexta-feira (25) na Dias Ferreiras, reduto de bares frequentados pela classe alta do Leblon, no Rio de Janeiro, foi marcada por um barraco que ganhou as redes sociais nesse fim de semana. Um vídeo que circula na web mostra uma briga que envolveu um conversível, mulheres de biquíni se beijando, uma garrafada, socos e seios à mostra. Vem entender o que aconteceu no bairro nacionalmente famoso nas novelas de Manoel Carlos.

Como começou a briga no Leblon?

Scheila e Priscilla Dornelles passeavam pelas ruas do Leblon em um Peugeut 308cc Roland G, conduzido pelo amigo Wilton Vacari, quando o trânsito parou na rua Dias Ferreira. Então, a arquiteta Aline Cristina Silva, que estava em uma das mesas de um restaurante da área, se incomodou com a cena e resolveu arremessar copos com água contra o veículo.

Sheila não levou desaforo para casa, e então pulou do carro em direção à arquiteta e e começou a dar socos na carioca, que tentava se esquivar. Mas a briga não terminou por aí. Um homem que estava sentado no restaurante então correu até o conversível e tentou agredir a moça. Para completar, ele puxou a parte de cima do biquíni e o arrancou, antes de o carro deixar o local.

Quem é quem na briga no Leblon?

Screenshot 39
A arquiteta aline cristina silva foi a responsável por jogar o copo com água no carro.

A arquiteta Aline Cristina Silva foi a responsável por jogar o copo com água no carro. Na noite de sábado (26), Aline justificou em stories publicados em seu Instagram que estava acompanhada de duas crianças e idosos quando, segundo ela, foi surpreendida por "cenas de atentado ao pudor".

"Estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote", afirmou. No vídeo, Aline também chama as mulheres de “moças da vida que estavam sendo pagas para fazer aquilo ali” e que Sheila, a que desceu do carro e a agrediu, estaria “drogada”.

Veja o vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=-PZ5u_ndP7c

 

Wilton, Scheila e Priscila - Briga no Leblon

 

Untitled design 1 1
Wilton (à esquerda), priscilla (centro) e sheila (à direita)

O conversível que virou centro de uma briga no Leblon era conduzido por Wilton Vacari. De acordo com a coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles, o rapaz é engenheiro concursado da Petrobras, e teria afirmado que vai processar a arquiteta e o homem que agrediu Sheila.

Ainda de acordo com a coluna, Priscila Dornelles tem 24 anos, é gaúcha e está no Rio a passeio. A moça estava no banco da frente do Peugeot. “Ela está querendo nos difamar. Saímos de uma festa na lancha, na praia, e resolvemos dar uma volta de biquíni mesmo para curtir. Mas uma recalcada simplesmente não gostou do que viu, não sei o que incomodou tanto ela, porque somente deseja nos divertir. Eu acho que difamação é um crime muito sério. Só pra avisar que vai ter processo sim ”, disse em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Já a amiga, identificada apenas como Sheila, é empresária do ramo de estética e possui clínicas no Rio e em Curitiba. É ela que desce do carro para tirar satisfação com a arquiteta.

“Fui também agredida verbalmente muito antes do vídeo começar, por isso que quando recebi a garrafada eu já sabia exatamente quem era. E quando pulei do carro, ela gritou “vem, vem”. Não tenho sangue de barata, me defendo assim como defenderia minha amiga ou meu amigo. Eu estava na minha, curtindo a minha vibe. Não quer guerra? Então fica na paz ”, escreveu em seu Instagram, após a briga no Leblon.

Screenshot 40

Xuxa sai em defesa

A briga no Leblon repercutiu em todas as redes sociais, e chegou até à Rainha dos Baixinhos, que também deu sua opinião.

Screenshot 41

“O cara é um panaca e a invejosa da mulher que levou um tapa na cara, deveria ter levado dois. Minha mãe me ensinou que violência gera violência, não bate em ninguém, mas também não leva. A mulher do carro estava na dela e a outra errou. Acho que a mulher do bar aprendeu, não é não!?”, escreveu Xuxa.

 

 

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de rafael
    Rafael Diz

    A mulher e o homem do bar agiram completamente errado pois o homem que arrancar o biquíni da mulher do carro e outra quer falar de atentado ao pudo ,
    Então ela nunca foi em uma praia ou cachoeira pois lá só tem mulheres de biquíni…

  2. Avatar de cinthia
    Cinthia Diz

    E o vírus já sumiu🤔? Se estivessem em casa , nada disso teria acontecido. Realmente, quem perdeu foi a família dos que morreram. Muitos morreram por esses idiotas que andam nas ruas como se não houvesse amanhã.
    Deveriam não ter jogado garrafa de água e sim um balde!
    Quem respeita a si e os outros, não faz vergonha nem passa vergonha.
    E quanto a XUXA, te mete não véi. Tu mais que ninguém deveria defender a ética social. Haviam crianças no local. Tu come até hj do tempo em que trabalhava com elas!

  3. Avatar de eduardo
    Eduardo Diz

    Hi, a Aline essa se é arquiteta eu não sei, mas certamente é tremendamente evangélica. Os crentes e violentos estão tomando o Leblon, isso é sinal do fim dos tempos!

  4. Avatar de lúcia
    Lúcia Diz

    Quer apagar foguinho? O Pantanal está precisando URGENTE.

  5. Avatar de fernando augusto
    Fernando augusto Diz

    Legal. Excelente! Vamos todos seguir os passos da futilidade!
    Quanta gente fútil.

    Basta ver a cena. Vamos chamar atenção de todos! Vamos ser fúteis! Vamos praticar promiscuidade! A Xuxa nos apoiará! Aliás vou fazer um filme, que tenho certeza que serei apoiado!

    Errado está quem apanhou né Xuxa?
    Errado é quem não dirige carro embriagado! Errado é quem não é fútil!
    Errado é a pessoa que em defesa da honra da sua família.
    Certo é quem zomba, alicia, anta sentado em pé em carro conversível.
    Vamos todos numa nave soltar um raio de inversão nessa gente brasileira. Xuxa, “eu te amo”

  6. Avatar de joão gilberto de oliveira
    João Gilberto de Oliveira Diz

    A moça no bar apesar de ser bonita,deve ter ficado com INVEJA de não ser o centro das atenções. Seria uma coisa tão simples não dar atenção que não daria em nada,mas ela preferiu aparecer até depois do ocorrido e como nossa mídia gosta de futilidades aí está um prato cheio para ela ter seus 15 minutos de fama.

  7. Avatar de perla devanian
    Perla Devanian Diz

    Xuxa anda cheia de saudade da mídia. Oh xuxinha amada, sempre será rainha, sqn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes