Camila Pitanga termina namoro com Beatriz Coelho após dois anos

A atriz e a artesã Beatriz Coelho decidiram colocar um ponto final no relacionamento.

A atriz Camila Pitanga e a artesã Beatriz Coelho decidiram colocar um ponto final no relacionamento. As duas estavam juntas há dois anos, mas a assessoria confirmou o término nesta quarta-feira (16).

Camila Pitanga e Beatriz seguem amigas

Embora tenham terminado o namoro, as duas pretendem continuar a amizade, mostrando que tiveram um término tranquilo. "As duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente", afirmou a assessoria.

Além disso, as duas terminaram o relacionamento há duas semanas. No instagram de Beatriz, ela postou uma frase sobre o amor. "O amor não tem ângulos retos", disse.

Atriz revela o namoro em 2019

Após um ano com Beatriz, Camila Pitanga revelou ao público que estava no relacionamento. Discreta e sempre mantendo a vida pessoal reservada, ela aparecia pouco com  a ex-namorada nas redes sociais. Inclusive, só em setembro que a atriz postou uma foto com Beatriz. Nas redes sociais, elas tiveram o apoio dos fãs da atriz.

Camila Pitanga e seu primeiro relacionamento com uma mulher

Em um podcast, Camila Pitanga afirmou que a artesã foi a primeira mulher que ela já namorou, também foi a primeira que o público conheceu. “Pouco expõe de suas relações. Ela contou, por exemplo, que tem uma excelente relação com os ex-namorados e negou que eles tenham medo de seu "poder". "(...) tenho a sorte, o privilégio, de ter tido homens muito maravilhosos. Sou amiga de todos os meus exs. E eu não sei dizer se os homens são mais medrosos do que as mulheres. Até porque esse é o meu primeiro relacionamento com uma mulher", revelou no programa Calcinha Larga.

Além disso, a artista falou sobre atração. "Tesão é química. Não é projeto racional. Tesão é cheiro, é contato, olho no olho, pele... Sabe? Eu tenho dificuldade de delimitar. Para mim, o critério básico é a pessoa ser ética, me respeitar, e eu ser livre no meu movimento, no meu corpo, na maneira de pensar”, afirmou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes