Cartola FC 2020: dicas estratégicas para mitar na rodada #23

Em uma rodada onde teremos poucos jogos, o importante será a estratégia de cada cartoleiro. Sendo assim, fique de olho nas nossas dicas para mitar neste final de semana.

Faltando pouco para começar a rodada #23, temos dicas estratégicas para você cartoleiro. Em primeiro lugar, serão apenas seis jogos válidos para o game. Palmeiras e Santos são os favoritos, já que jogam em casa e estão em melhor fase que os adversários. Um dos mais escalados para este final de semana é o atacante do Vasco, Cano. Assim como, os mitos Marinho e Galhardo que entram em campo e podem render boa pontuação ao seu time. Antes de confirmar seu time, veja nossas dicas estratégicas para mitar na rodada #23 do Cartola FC:

Imagem mostra um dos mitos do cartola fc, marinho
(foto: divulgação/facebook)

Não se esqueça, o mercado fecha no sábado (28), às 16h (horário de Brasília), confira nossas dicas estratégicas para mais uma rodada do Cartola FC:

Leia também:

Cartola FC: dicas estratégicas para mitar na rodada #23

Thiago Volpi - goleiro (São Paulo) C$ 13.06: Em uma rodada onde não teremos todos os jogos, o importante é segurança. Volpi, é o goleiro com a maior média, são 4,16 pontos, está em uma ótima fase junto com seu time e entra nas dicas estratégicas do Cartola FC. Mesmo não jogando em casa, sua regularidade é um diferencial para este final de semana.

Felipe Jonatan - lateral (Santos) C$ 12.52: Jogando em casa o time do Santos tem grande potencial. O lateral, tem média de 4,73 pontos, 2 gols e uma assistência na competição. Além disso, são 69 desarmes e 24 faltas sofridas em 20 jogos. Também jogando contra o Sport, que não tem um bom ataque, a chances de SG é grande para o lateral do Santos. Assim, entra na nossa lista de dicas estratégicas para o Cartola FC.

Imagem mostra lateral do santos, felipe jonatan
(foto: divulgação/facebook)

Gustavo Gómez - zagueiro (Palmeiras) C$ 11.27: O zagueiro do Palmeiras vem de um bom momento individual e é uma opção confiável. Além de jogar em casa, tem uma boa regularidade, com média de 3,9 pontos e 1 gol na competição. Lembrando que o Palmeiras, joga contra o Athletico, e a possibilidade de SG é pequena, mas o zagueiro se destaca.

Nenê - meia (Fluminense) C$ 12.72: O time do Fluminense pega o RB Bragantino, que vem cedendo muito para os meio campistas. Assim, no jogo de segunda-feira, Nenê, pode ser uma boa opção de pontuação. Ele tem 7 gols e uma assistência na competição, além de 31 faltas sofridas. Com média de 5,22 pontos é umas das nossas dicas estratégicas para o Cartola FC.

Marinho - atacante (Santos) C$ 23.12: O mito não pode faltar no seu time, depois de mandar muito bem na libertadores, o time do Santos, joga em casa, contra o Sport. Sendo o favorito para a partida, Marinho é o dono da maior média com 10 pontos, 12 gols e 5 assistências na competição. Além disso, já é um dos mais escalados para rodada #23 e escolhido como capitão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes