Com dois de Brenner, São Paulo vence Flamengo por 2 a 1

Equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), na partida de volta da Copa do Brasil, no Morumbi; vitória da vantagem do empate para o Tricolor.

Com dois gols de Brenner e falha de Hugo, o São Paulo FC vence Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira (11), no Estádio do Maracanã. Equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta (18), no Estádio do Morumbi.

São Paulo vence Flamengo e carrega vantagem para volta

Em um jogo repleto de expectativas, visto que o Tricolor goleou o Fla por 4 a 1 no Campeonato Brasileiro e Rogério Ceni estreava no novo comando, o São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1.

O primeiro tempo foi todo do clube da gávea. Com oito finalização a zero, o Rubro-Negro finalizou quatro vezes no gol, nos 45 primeiros minutos, mas não conseguiu abrir o placar. Gabigol perdeu duas chances claras, em uma finalizou para fora e na outra, Volpi defendeu.

Logo depois, aos 26', Gabigol abriu o placar para o Rubro-negro. No entanto, após consulta ao VAR, o gol foi anulado pelo fato do atacante estar milímetros à frente do zagueiro Diego Costa.

No segundo tempo, no primeiro minuto, gol do São Paulo FC. Com linda enfiada de bola de Gabriel Sara, o atacante Brenner saiu na cara de Diego Alves e fez seu 17º gol na temporada. Entretanto, o Flamengo soube responder rápido, e em seguida, empatou a partida com Gabigol.

O Flamengo continuava criando as melhores oportunidades do jogo, e o time de Diniz insistia em saídas de bolas perigosas na entrada da área. O Rubro-negro não soube aproveitar as chances cedidas pelo Tricolor, mas a equipe visitante soube. Em erro na saída de bola do goleiro Hugo, que entrou na vaga de Diego Alves que saiu machucado no segundo tempo, Brenner roubou a bola do arqueiro e com o gol livre, estufou as redes e anotou seu segundo tento na partida. Resultado final: São Paulo 2 a 1.

Com dois de brenner, são paulo vence flamengo por 2 a 1
Com dois de brenner, são paulo vence flamengo por 2 a 1 (foto: foto: alexandre durão/estadão conteúdo)

Como fica?

A vitória deixa a equipe do Morumbi em vantagem para o jogo da volta. Um empate, classifica o tricolor para a próxima fase.

Por não haver gol fora de casa, qualquer vitória do Flamengo por um gol de diferença, leva a partida para as penalidades.

Outros jogos da Copa do Brasil

  • Palmeiras 3 x 0 Ceará
  • Cuiabá 1 x 2 Grêmio
  • Internacional 0 x 1 América MG

Próximos jogos

Flamengo e São Paulo retornam a campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão, às 19h, já o Fla recebe o Atlético GO às 21h30, no Maracanã.

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes