Corinthians x Atlético MG duelam no Brasileirão; veja onde assistir

Há três jogos sem perder, time de Vagner Mancini busca vitória para subir à parte de cima da tabela; já o Galo, mira a liderança do Campeonato Brasileiro.

Corinthians e Atlético-MG duelam neste sábado (14), às 19h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 11º no campeonato, o Timão está há três jogos sem perder e busca vitória para subir à parte de cima da tabela. Saiba onde assistir Corinthians x Atlético MG.

Já o Galo, tem um objetivo diferente. Em segundo lugar, a equipe de Sampaoli busca a liderança do campeonato – os mineiros estão há um ponto do líder Internacional.

Onde assistir Corinthians x Atlético MG

A partida entre Corinthians x Atlético MG não terá transmissão na TV aberta. No entanto, o Premiere exibe na TV fechada, a partir das 18h15, com narração de Everaldo Marques, mas comentários de Maurício Noriega e Fábio Júnior.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O torcedor que quiser, também pode assistir Corinthians x Atlético MG pela internet.

Tabu no duelo

O Corinthians jamais perdeu para o Galo, na Neo Química Arena. Ao todo, são sete jogos, com quatro vitórias do Timão , mas com três empates.

A última derrota do time do Parque São Jorge para o Atlético, em casa, ocorreu em 2013, no então Estádio do Pacaembu.

Escalações de Corinthians x Atlético MG

Corinthians:

Cássio, Fagner, Marllon, Gil, Lucas Piton; Gabriel; Ramiro, Cantillo, Ederson (Camacho ou Everaldo), Luan; Davó. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-MG:

Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Matías Zaracho e Hyoran (Nathan); Keno, Vargas e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Por conta das eleições neste domingo, todos os jogos da rodada acontecem então no sábado e segunda-feira. No entanto, a próxima rodada acontece no próximo fim de semana, visto que no meio da semana tem jogos da Copa do Brasil.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes