Como está a vacinação em SP hoje: calendário de 9 a 14 de agosto

São Paulo iniciará a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid em pessoas com idade entre 25 e 21 anos

A Prefeitura de São Paulo iniciará a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid em pessoas com idade entre 25 e 21 anos ao longo desta semana. Então veja como está a vacinação em SP hoje.

Como está a vacinação em SP hoje

Cada grupo foi dividido em um dia da semana, assim, as pessoas com 25 anos recebem a primeira dose na segunda-feira (9/8), e aquelas com 21 serão vacinadas no sábado, dia 14/8.O calendário vai continuar seguindo a ordem decrescente por idade.

Veja como está a vacinação em SP hoje:

25 anos - Segunda-feira (9/8)
24 anos - Terça-feira (10/8)
24 anos - Quarta-feira (11/8)
23 anos - Quinta-feira (12/8)
22 anos - Sexta-feira (13/8)
21 anos - Sábado (14/8)

 

Onde tem vacinação contra covid-19 em SP?

De segunda a sexta-feira, toda a rede de postos da capital está ativa. Basta procurar uma das 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e 82 AMAs/UBSs Integradas, que funcionam das 7h às 19h. Além dos 21 megapostos com acesso a pedestres, os 21 drive-thrus e rede de farmácias parceiras, que atendem das 8h às 17h.

Megapostos, drive-thrus e farmácias: vacinação D1 e D2: Funcionamento das 8h às 17h

Unidades Básicas de Saúde (UBSs): vacinação D1 e D2: Funcionamento das 7h às 19h.

AMAs/UBSs Integradas: vacinação D1 e D2: Funcionamento das 7h às 19h.

Vacina Já - Pelo site  https://vacinaja.sp.gov.br/ você pode consultar onde é o posto de vacinação mais perto de você. Basta acessar ao site e clicar no link “Locais de vacinação”. Nesta opção você terá um mapa indicando todos os postos existentes em todo o Estado. Também é possível selecionar o ponto pelo seu endereço ou CEP. O site ainda dá a opção de você escolher dentro de um raio de 5 até 100 quilômetros de distância.

O que é preciso para se vacinar em São Paulo

Na cidade de São Paulo é obrigatória a apresentação do comprovante de residência físico ou digital, além de documento pessoal com foto.

Quem não tiver o comprovante em seu nome pode levar em nome do cônjuge, companheiro, pais e filhos.

Só é preciso mostrar um documento que comprove o parentesco ou estado civil, como RG, certidão de nascimento, certidão de casamento ou escritura de união estável.

Para agilizar o tempo de atendimento nos postos de vacinação, os moradores da Capital podem fazer o pré-cadastro no site Vacina Já www.vacinaja.sp.gov.br.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes