Empreendedorismo: Marca inova formato e amplia as operações

SÃO PAULO – Ao adotar um sistema de gerenciamento de qualidade on-line que permite avaliar todas as franquias, além de oferecer um serviço diferente, em que os clientes podem marcar o horário em que gostariam de receber a pizza, a rede Os Muzzarellas, especializada no delivery de pizzas quadradas, mostra como sempre é possível inovar.

SÃO PAULO –  Ao adotar um sistema de gerenciamento de qualidade on-line que permite avaliar todas as franquias, além de oferecer um serviço diferente, em que os clientes podem marcar o horário em que gostariam de receber a pizza, a rede Os Muzzarellas, especializada no delivery de pizzas quadradas, mostra como sempre é possível inovar dentro do empreendedorismo.

Com o sucesso dos negócios, a empresa agora anuncia que vai enfocar seu plano de expansão no interior paulista, sendo que somente no mês de maio, a empresa inaugurou duas novas unidades em Sorocaba e São José dos Campos. Já no mês passado foi a vez dos clientes da região de Jacareí receberem uma unidade da marca.

Leia também

Covid-19: hospitais particulares de São Paulo tem fila de…

Nova companhia área começa a operar em março no Brasil

Rubens Mendes, diretor e fundador da empresa, explica que o foco está em regiões cujo perfil de público envolve uma perspectiva de alto consumo. “Além disso, estão próximas da nossa filial e central de distribuição, também em São José dos Campos”, explica o empresário.

Mendes ressalta que, em Sorocaba, os novos franqueados e sócios têm apresentado bons resultados desde o primeiro mês de abertura, tanto que o empresário do ramo alimentício Luiz Lencioni, responsável pela loja de São José dos Campos, acreditou tanto no negócio que assumiu também a loja de Jacareí. “Observei o potencial das duas cidades, que estão em constante crescimento, e aproveitei a oportunidade”, disse.

A rede Os Muzzarellas conta atualmente com cinco lojas. O objetivo é conquistar 40 novas, nas principais cidades e capitais brasileiras, até 2014, e, assim, atender a demanda gerada pela Copa do Mundo. “Decidimos franquear as lojas para alcançarmos o mercado nacional de forma efetiva e estruturada”, relata Rubens Mendes. Certamente, um bom exemplo de como inovar no empreendedorismo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes