Flamengo x Racing: veja onde assistir decisão das oitavas da Libertadores

Equipes voltam a se enfrentar uma semana depois de empatarem em 1 a 1 no jogo de ida; confronto acontece nesta terça-feira (1), no Estádio do Maracanã, às 21h30.

Hoje é dia de decisão para o Flamengo. Logo depois de empatar em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas da Libertadores com o Racing, as equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (1). A bola rola a partir das 21h30, no Estádio do Maracanã. Veja onde assistir Flamengo x Racing.

Para se classificar às quartas de final, o time de Ceni precisa de vitória simples ou de um empate sem gols. No entanto, para o Racing passar, é necessário vencer o jogo ou conseguir empate por dois gols ou mais.

Onde assistir Flamengo x Racing?

O jogo terá exibição do SBT, então o torcedor pode assistir Flamengo x Racing na TV aberta. Téo José narra o duelo, mas com comentários de Mauro Beting e Jorginho.

No entanto, o Fox Sports também transmite a peleja, com João Guilherme na narração, mas Mauro Cezar Pereira, Zinho e Carlos Simon nos comentários.

Flamengo tem rara semana de descanso

Desde que jogou contra o Racing, em Avellaneda, na semana passada, o Fla não atuou mais. No final de semana, o confronto contra o Grêmio, válido pela 23ª rodada da Brasileirão foi adiado pela CBF. Com isso, Rogério Ceni teve a semana inteira para preparar a equipe para o confronto de hoje.

No entanto, já os argentinos entraram em campo neste sábado (28) pelo campeonato local e venceram o Union Santa Fé por 1 a 0 - foi o primeiro triunfo em cinco jogos na competição.

Para o duelo entre Flamengo x Racing, Ceni terá o retorno de alguns jogadores que estavam no departamento médico: Rodrigo Caio e Pedro. Ambos estarão à disposição do treinador e podem começar o jogo como titulares, além também do retorno de Isla. No entanto, a equipe ainda não deve contar com Gabigol, que está na fase de transição e dificilmente deve ir à jogo.

Gabigol anotou o gol do flamengo na ida, mas não deve jogar a volta
Gabigol anotou o gol do flamengo na ida, mas não deve jogar a volta (foto: alexandre vidal/flamengo)

Escalação

Flamengo:

  • GOL - Diego Alves;
  • DEF - Filipe Luís, Léo Pereira, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio) e Isla;
  • MEI - Gerson, Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro;
  • ATA - Bruno Henrique e Pedro (Vitinho).

Racing:

  • GOL - Arias;
  • DEF - Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena;
  • MEI - Rojas, Miranda e Fértoli;
  • ATA - Reniero e Lisandro López.

Onde assistir outros jogos da Libertadores:

  • 19h15 - River Plate x Athletico Paranaense - CONMEBOL TV
  • 19h15 - Santos x LDU - Fox Sports
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes