Granada x Osasuna: onde assistir ao jogo do Espanhol (12/01)

Partida acontece nesta terça-feira (12), às 15h, pela quarta rodada da La Liga; saiba onde assistir

Em partida atrasada pela quarta rodada, Granada e Osasuna entram em campo nesta terça-feira (12), às 15h, no Estádio Nuevo Los Cármenes, pelo Campeonato Espanhol. Enquanto um tenta alcançar as primeiras posições da tabela, o outro busca escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Granada x Osasuna: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal Fox Premium, na tv fechada, às 15h (Horário de Brasília).

 

+ Conheça 10 jogadores com passagens por Atlético de Madrid e Barcelona

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 7º lugar está o Granada, contabilizando vinte e quatro pontos. O principal objetivo do time é subir para a parte de cima da tabela para, assim, conquistar uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada. Dessa maneira, venceu sete jogos, empatou três e perdeu também sete. Na Liga Europa, joga contra o Napoli na segunda fase.

O Osasuna, enquanto isso, luta para subir na tabela e escapar da zona de rebaixamento. Em 19º, com quinze pontos, o time visitante espera conseguir uma vitória neste confronto para, quem sabe, somar pontos e conseguir se salvar. Então, possui três vitórias, seis empates e oito derrotas.

Possíveis escalações de Granada x Osasuna

Ao time da casa, Vallejo está fora do desafio de hoje já que foi expulso na última rodada do Campeonato Espanhol. Ademais, nenhum outro jogador é problema ao elenco principal.

  • Possível Granada: Silva; Duarte, Foulquier, Sánchez, Neva; Herrera, Eteki, Montoro, Puertas, Machis; Roberto Soldado.

 

Na convocação publicada no site oficial do clube, Darko, Adrián, Rubén Martínez e Chimy Ávila estão fora da lista por problemas de lesões.

  • Provável Osasuna: Herrera; Hernández, Vidal, David García, Cruz; Moncayola; García, Pérez, Torres, Oier; Calleri.

Confira os jogos do Campeonato Espanhol

Outro jogo também acontece nesta terça-feira (12) pelo Campeonato Espanhol, mas este é válido pela primeira rodada. Confira, então, o horário e onde assistir.

  • Atlético de Madrid x Sevilla – 17h30 – Fox Sports
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.