Jogo do Brasil x Chile: horário e assistir o amistoso feminino hoje (01/12)

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do Torneio Internacional de Manaus; quem vencer é a grande campeã

A Seleção Brasileira Feminina enfrenta, nesta quarta-feira (01), o Chile em partida válida pela terceira e última rodada do Torneio Internacional de Manaus, na Arena da Amazônia, às 21h (horário de Brasília). Quem vencer leva o título da edição. Confira onde assistir ao jogo do Brasil feminino hoje.

Onde assistir o jogo do Brasil x Chile feminino hoje?

O jogo entre Brasil e Chile hoje será transmitido com exclusividade pelo Sportv, canal por assinatura da TV fechada disponível somente por operadoras.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena da Amazônia, em Manaus

TV: Sportv

LiveStream: Sem transmissão

 

A equipe brasileira vem com confiança para partida após golear a Venezuela por 4 a 1 e a Índia por 6 a 1 nas duas primeiras rodadas. Para conquistar o troféu do torneio amistoso, qualquer vitória ou empate basta à Seleção Brasileira Feminina.

Adversário do Brasil, o Chile também venceu as outras duas equipes da competição (1 a 0 contra a Venezuela e 3 a 0 contra a Índia). A vitória também tornará as visitantes campeãs.

Apesar da possibilidade de vitória, o grande momento do Torneio Internacional de Manaus foi a despedida da meio-campista Formiga, de 43 anos de idade, da Seleção. Na vitória contra a Índia, a eterna camisa oito fez sua 234ª e última atuação com a camisa do Brasil.

Escalação de Brasil x Chile:

A técnica Pia deve entrar em campo com a mesma escalação que jogou na semana passada, trocando jogadoras durante a partida já que tem como objetivo treinar para a Copa América do ano que vem.

 

BRASIL: Lorena; Tamires, Lauren, Tainara, Bruninha; Maga, Angelina, Ary Vitória, Kerolin; Debinha, Gabi.

CHILE: Christiane Endler; Toro, Fernanda Ramirez, Camila Saez; Karen, Geraldine, Francisca Lara, Nayadet; Yanara, Maria José, Rojas

 

Leia também: Injustiçado? Confira os números de Lewandowski em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes