Categories: Notícias

Jogo do Brasil x Chile: horário e assistir o amistoso feminino hoje (01/12)

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do Torneio Internacional de Manaus; quem vencer é a grande campeã

A Seleção Brasileira Feminina enfrenta, nesta quarta-feira (01), o Chile em partida válida pela terceira e última rodada do Torneio Internacional de Manaus, na Arena da Amazônia, às 21h (horário de Brasília). Quem vencer leva o título da edição. Confira onde assistir ao jogo do Brasil feminino hoje.

Onde assistir o jogo do Brasil x Chile feminino hoje?

O jogo entre Brasil e Chile hoje será transmitido com exclusividade pelo Sportv, canal por assinatura da TV fechada disponível somente por operadoras.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena da Amazônia, em Manaus

TV: Sportv

LiveStream: Sem transmissão

 

A equipe brasileira vem com confiança para partida após golear a Venezuela por 4 a 1 e a Índia por 6 a 1 nas duas primeiras rodadas. Para conquistar o troféu do torneio amistoso, qualquer vitória ou empate basta à Seleção Brasileira Feminina.

Adversário do Brasil, o Chile também venceu as outras duas equipes da competição (1 a 0 contra a Venezuela e 3 a 0 contra a Índia). A vitória também tornará as visitantes campeãs.

Apesar da possibilidade de vitória, o grande momento do Torneio Internacional de Manaus foi a despedida da meio-campista Formiga, de 43 anos de idade, da Seleção. Na vitória contra a Índia, a eterna camisa oito fez sua 234ª e última atuação com a camisa do Brasil.

Escalação de Brasil x Chile:

A técnica Pia deve entrar em campo com a mesma escalação que jogou na semana passada, trocando jogadoras durante a partida já que tem como objetivo treinar para a Copa América do ano que vem.

 

BRASIL: Lorena; Tamires, Lauren, Tainara, Bruninha; Maga, Angelina, Ary Vitória, Kerolin; Debinha, Gabi.

CHILE: Christiane Endler; Toro, Fernanda Ramirez, Camila Saez; Karen, Geraldine, Francisca Lara, Nayadet; Yanara, Maria José, Rojas

 

Leia também: Injustiçado? Confira os números de Lewandowski em 2021

Última modificação em 20/07/2022 16:47

Compartilhe