Jogo do Brentford x Chelsea hoje: onde vai passar ao vivo - 16/10

Equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

O sábado, 16/10, recebe o confronto entre Brentford x Chelsea a partir das 13h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Inglês no Brentford Community Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Brentford x Chelsea hoje.

Onde vai passar o jogo do Brentford x Chelsea hoje ao vivo?

A partida entre Brentford e Chelsea terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), contando também com o sinal da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: Brentford Community Stadium, cidade de Brentford, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

A sensação do Campeonato Inglês neste momento é o time do Brentford. Em 7ª posição com 12 pontos, o elenco promete balar muitas vezes a rede da competição onde, até agora, completou três vitórias e três empates ao chegar na elite do futebol inglês como o campeão da segundona. Por isso, espera conquistar o resultado em seu favor hoje.

Enquanto isso, o Chelsea está em primeiro lugar com 16 pontos. Com a vantagem de um ponto diante o segundo colocado, o elenco londrino precisa ganhar de qualque maneira o confronto deste sábado se quiser permanecer na liderança. Se empatar ou perder, tem que torcer para os outros times também tropaçarem.

Prováveis escalações de Brentford x Chelsea

Os anfitriões não tem em seu plantel de jogadores Dasilva, Sorensen e Baptites. Já Tuchel não poderá contar com Thiago Silva, além de Rudiger, Pulisic e Hakim Ziyech.

 

  • Brentford: David Raya; Pinnock, Jansson, Jorgenssen; Canós, Bidstrup, Norgaard, Onyenka, Henry; Toney, Mbeumo
  • Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Chalobah; James, Jorginho, Chilwell, Kovacic; Werner, Mount, Lukaku

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes