Jogo do Brentford x Chelsea hoje: onde vai passar ao vivo – 16/10

O sábado, 16/10, recebe o confronto entre Brentford x Chelsea a partir das 13h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Inglês no Brentford Community Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Brentford x Chelsea hoje.

Onde vai passar o jogo do Brentford x Chelsea hoje ao vivo?

A partida entre Brentford e Chelsea terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), contando também com o sinal da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: Brentford Community Stadium, cidade de Brentford, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

- PUBLICIDADE -

A sensação do Campeonato Inglês neste momento é o time do Brentford. Em 7ª posição com 12 pontos, o elenco promete balar muitas vezes a rede da competição onde, até agora, completou três vitórias e três empates ao chegar na elite do futebol inglês como o campeão da segundona. Por isso, espera conquistar o resultado em seu favor hoje.

Enquanto isso, o Chelsea está em primeiro lugar com 16 pontos. Com a vantagem de um ponto diante o segundo colocado, o elenco londrino precisa ganhar de qualque maneira o confronto deste sábado se quiser permanecer na liderança. Se empatar ou perder, tem que torcer para os outros times também tropaçarem.

Prováveis escalações de Brentford x Chelsea

Os anfitriões não tem em seu plantel de jogadores Dasilva, Sorensen e Baptites. Já Tuchel não poderá contar com Thiago Silva, além de Rudiger, Pulisic e Hakim Ziyech.

 

  • Brentford: David Raya; Pinnock, Jansson, Jorgenssen; Canós, Bidstrup, Norgaard, Onyenka, Henry; Toney, Mbeumo
  • Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Chalobah; James, Jorginho, Chilwell, Kovacic; Werner, Mount, Lukaku

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Comentários (0)
Comentar