Memes de Flamengo x São Paulo hoje: reações após goleada no Morumbi

Tricolor perdeu o confronto por 4 a 0 e se manteve estacionado nos 38 pontos, a cinco da zona do rebaixamento.

Na caça ao título, o Flamengo engatou a 2ª vitória consecutiva e diminuiu para oito pontos a diferença para o líder Atlético MG, que ainda joga na rodada. O Rubro-negro goleou o São Paulo por 4 a 0 neste domingo, 14, e o resultado gerou memes do Tricolor, que segue preocupado com o Z-4. Veja então os memes de Flamengo x São Paulo hoje.

Memes de Flamengo x São Paulo hoje movimentam a internet

Com um começo avassalador, o Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0 no jogo de hoje, 14, e manteve viva a esperança do tricampeonato. O rubro-negro abriu o placar com 23 segundos de jogo. Após pressão, Liziero perdeu a bola na saída para Andreas, que tocou para Bruno Henrique rolar para Gabigol fazer o primeiro.

No entanto, a equipe flamenguista ampliou em seguida. Ainda aos 3 minutos, Bruno Henrique recebeu passe de Michael para fazer mais um. Se a situação do Tricolor estava complicada, poderia então piorar. Aos 9, Calleri foi expulso após cometer falta em David Luiz. Os memes de Flamengo x São Paulo hoje já começaram então a circular, após o Tricolor fica com um a menos.

O time são-paulino não conseguia incomodar o gol dos cariocas e só dava Flamengo na partida. O terceiro tento saiu então aos 41 minutos. Logo depois de ficar com a sobra do escanteio, Michael gingou na frente do volante Gabriel e bateu de chapa na gaveta. 3 a 0 para os cariocas.

Sem forças, o São Paulo continuava sem ameaçar os visitantes, que fizeram mais um. Novamente Michael ampliou o marcador. Depois de Igor Gomes se enrolar com a bola, Bruno Henrique apenas rolou para o atacante estufar as redes. Com 4 a 0, foi inevitável os memes do jogo São Paulo x Flamengo hoje.

Veja os memes abaixo

Meme 1
Imagem: twitter/@torcedorescom
Foto: twitter/reprodução
Foto: twitter/reprodução
Imagem: twitter/reprodução
Imagem: twitter/reprodução
Foto: twitter/reprodução
Foto: twitter/reprodução
Foto: twitter/@desimpedidos
Foto: twitter/@desimpedidos

Quando será o próximo jogo?

Logo depois de golear o São Paulo, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro onde enfrenta o Corinthians dia 17, no Estádio do Maracanã. Com 60 pontos, o clube segue na caça ao título e torce por um tropeço do Galo na rodada, para seguir com chances de erguer o caneco.

Por outro lado, o São Paulo se manteve estacionado nos 38 pontos, com apenas cinco de vantagem para a zona do rebaixamento. O Tricolor agora volta a campo também no dia 17, mas no Allianz Parque, diante do Palmeiras.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Chances de rebaixamento série A 2021: quais times brigam para não cair

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes