Mark Zuckerberg perde US$ 6 bilhões da fortuna com a queda do 'Whats'

Para todos aqueles que utilizam o celular durante o trabalho, o dia de hoje foi marcado por desencontros e falhas de comunicação. A queda do WhatsApp, Facebook e Instagram criou um caos social ao redor do mundo, mas também afetou o bolso Mark Zuckerberg. A fortuna do dono das plataforma caiu em mais de US $ 6 bilhões em poucas horas.

Mark Zuckerberg fortuna

De acordo com a bloomberg, uma liquidação fez com que as ações do gigante das mídias sociais despencassem 4,9% na segunda-feira, adicionando uma queda de cerca de 15% desde meados de setembro. A queda das ações na segunda-feira fez com que a fortuna de Mark Zuckerberg caísse para US $ 121,6 bilhões, deixando-o abaixo de Bill Gates, na quinta posição no índice Bloomberg Billionaires.

Na última semana, a fortuna de Zuckerberg havia aumentado em US$ 4,6 bilhões, acompanhando a alta dos papéis do Facebook e de outras empresas de tecnologia – um movimento de correção do mercado também contribuiu para o fechamento negativo desta segunda.

WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar

WhatsApp, Instagram e Facebook começaram a voltar online depois de ficarem fora do ar por mais de seis horas em uma grande interrupção .

Os três aplicativos - todos de propriedade do Facebook e executados em infraestrutura compartilhada - pararam de funcionar pouco antes das 17h. Outros produtos relacionados, como Facebook Messenger e Workplace, também pararam de funcionar.

Facebook pede desculpas pela interrupção da empresa
“Para a enorme comunidade de pessoas e empresas ao redor do mundo que dependem de nós: sentimos muito. Temos trabalhado muito para restaurar o acesso aos nossos aplicativos e serviços e estamos felizes em informar que eles estão voltando a ficar online agora. Obrigado por ter paciência conosco ”, disse a empresa em um comunicado publicado na plataforma rival Twitter.

Qual foi o primeiro acidente de carro no Brasil?  a

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de aparecida
    Aparecida Diz

    Eu vi que o insta e whats estão como de uma empresa chamada Meta.
    Será que foi vendido depois dessa situação? Pois antes pertencia ao facebook.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes