Mark Zuckerberg perde US$ 6 bilhões da fortuna com a queda do ‘Whats’

Para todos aqueles que utilizam o celular durante o trabalho, o dia de hoje foi marcado por desencontros e falhas de comunicação. A queda do WhatsApp, Facebook e Instagram criou um caos social ao redor do mundo, mas também afetou o bolso Mark Zuckerberg. A fortuna do dono das plataforma caiu em mais de US […]

Para todos aqueles que utilizam o celular durante o trabalho, o dia de hoje foi marcado por desencontros e falhas de comunicação. A queda do WhatsApp, Facebook e Instagram criou um caos social ao redor do mundo, mas também afetou o bolso Mark Zuckerberg. A fortuna do dono das plataforma caiu em mais de US $ 6 bilhões em poucas horas.

Mark Zuckerberg fortuna

De acordo com a bloomberg, uma liquidação fez com que as ações do gigante das mídias sociais despencassem 4,9% na segunda-feira, adicionando uma queda de cerca de 15% desde meados de setembro. A queda das ações na segunda-feira fez com que a fortuna de Mark Zuckerberg caísse para US $ 121,6 bilhões, deixando-o abaixo de Bill Gates, na quinta posição no índice Bloomberg Billionaires.

Na última semana, a fortuna de Zuckerberg havia aumentado em US$ 4,6 bilhões, acompanhando a alta dos papéis do Facebook e de outras empresas de tecnologia – um movimento de correção do mercado também contribuiu para o fechamento negativo desta segunda.

- PUBLICIDADE -

WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar

WhatsApp, Instagram e Facebook começaram a voltar online depois de ficarem fora do ar por mais de seis horas em uma grande interrupção .

Os três aplicativos – todos de propriedade do Facebook e executados em infraestrutura compartilhada – pararam de funcionar pouco antes das 17h. Outros produtos relacionados, como Facebook Messenger e Workplace, também pararam de funcionar.

Facebook pede desculpas pela interrupção da empresa
“Para a enorme comunidade de pessoas e empresas ao redor do mundo que dependem de nós: sentimos muito. Temos trabalhado muito para restaurar o acesso aos nossos aplicativos e serviços e estamos felizes em informar que eles estão voltando a ficar online agora. Obrigado por ter paciência conosco ”, disse a empresa em um comunicado publicado na plataforma rival Twitter.

Qual foi o primeiro acidente de carro no Brasil?  a

FacebookInstagramWhatsApp
Comentar
  • Aparecida

    Eu vi que o insta e whats estão como de uma empresa chamada Meta.
    Será que foi vendido depois dessa situação? Pois antes pertencia ao facebook.