Nasa diz que vai desmascarar teorias da conspiração e revelar uma descoberta

A Nasa vai desmascarar teorias da conspiração famosas na internet. Elas farão parte de um vídeo de Halloween para a série #AskNASA. Além disso, agência espacial também promete fazer uma reveleção importante descoberta na próxima segunda-feira.

A Nasa vai desmascarar teorias da conspiração famosas na internet. 

Seria a terra plana? O pouso na lua realmente foi verdadeiro? Existem alienígenas? Há uma civilização antiga em Marte que a Nasa não quer revelar? Muitas pessoas acreditam que todas essas questões são verdadeiras.

Contudo, dessa vez, a Nasa está planejando preparar um episódio especial de Halloween baseados nessas teorias. O episódio fará parte de uma  série de vídeos chamada #AskNASA.

Assim, esse episódio especial abordará as conspirações e boatos relacionados ao espaço. Afinal, esse é um assunto bastante assustador atualmente e  perfeito para a temporada de Halloween.

 

Nasa vai desmascarar teorias da conspiração

Com certeza, a Nasa provavelmente já está muito ciente das muitas ideias malucas que aparecem por aí. Mas, ainda assim, a agência espacial fez uma chamada em seu twitter nesta quinta-feira (22) para novas ideias. 

"Que planos secretos você acha que temos arquitetado ao longo dos anos? Deixe-os aqui embaixo", tuitou a Nasa.

Geralmente, os vídeos do #AskNasa abordam tópicos mais simples. Por exemplo, como um rover que anda por Marte é construído ou como é viver no espaço por um ano. 

"Apresentando uma variedade de especialistas de agências, a série tem como objetivo responder a perguntas frequentes e desmascarar mitos", disse a Nasa quando lançou a série em 2019 .

Até agora, as respostas no twitter são de perguntas sobre a aterrissagem lunar, OVNIs e rumores de um dispositivo especial de desvio de furacão no Centro Espacial Kennedy, na Flórida.

Também há muitas piadas nos comentários, incluindo a clássica piada sobre a Nasa contratar o diretor de cinema Stanley Kubrick para fingir o pouso na lua. Mas que ele era tão perfeccionista que insistiu em filmar no local. 

Os fãs do Space podem ficar ligados no próximo vídeo #AskNASA para ver quais ideias por aí recebem o escrutínio dos especialistas. 

Além disso, a Nasa também anunciou que fará uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (26) para anunciar uma "empolgante descoberta" sobre a Lua.

Fonte CNET
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes