Pipa arrasta criança de 3 anos pelos ares em Taiwan, veja o vídeo

A menina ficou presa em uma pipa gigante no festival e foi resgatada ilesa.

<span">Pipa arrasta criança de 3 anos em um festival em Taiwan. A menina foi pega pelas cordas de uma pipa e erguida no ar, na frente de espectadores horrorizados.

<span">A garota estava participando de um festival de pipa no domingo (30) na cidade litorânea de Nanliao, perto da cidade de Hsinchu. Enquanto assistia o evento, ela se enroscou em uma pipa laranja gigante de cauda longa e ficou vários metros longe do chão.

<span">De acordo com a Agência Central de Notícias de Taiwan (CNA), a criança sofreu escoriações leves no pescoço e no rosto.

<span">O vídeo do incidente publicado na mídia taiwanesa mostra vários trabalhadores do festival lutando para segurar a cauda, antes do lançamento da pipa.

<span">Pipa arrasta criança de 3 anos durante festival

<span">Dezenas de espectadores e famílias se reuniram nas proximidades, comemorando enquanto a pipa subia. No entanto, os aplausos rapidamente se transformaram em gritos quando perceberam que a garota foi Sto arrivando!astada.

<span">Ela ficou no ar por mais de 30 segundos antes que os operadores conseguissem baixar a pipa e resgatá-la.

<span">O incidente ocorreu durante o Festival Internacional das Pipas de Hsinchu que tem a duração de dois dias. Este ano o festival atraiu cerca de 100.000 visitantes.

<span">O prefeito da cidade, Lin Chih-chien, disse em sua página oficial do Facebook que as atividades do festival na noite de domingo foram suspensas após o incidente e se desculpou com a população.

<span">“A prefeitura expressa suas mais profundas desculpas ao público e às pessoas envolvidas, e analisaremos as razões para evitar que esse tipo de acidente aconteça novamente, realizando uma revisão completa e verificando os responsáveis”, escreveu ele.

<span">De acordo com Chen Ko-fang, secretário-geral do Asian Kite Forum, as crianças geralmente ficam distantes até que a pipa esteja no ar. Contudo, os organizadores não esperavam as rajadas de vento repentinas, que atingiram o nível sete na escala Beaufort, ou seja, cerca de 50-60 km por hora.

Fonte The Guardian
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes