Onde assistir Grêmio x São Paulo hoje: horário e escalações - 02/12

Brigando contra o rebaixamento, as equipes se enfrentam, nesta quinta-feira (2), em Porto Alegre

Na luta contra o rebaixamento, o Grêmio recebe o São Paulo nesta quinta-feira (2), em casa, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira onde assistir o duelo entre Grêmio x São Paulo.

Onde assistir Grêmio x São Paulo:

O duelo entre Grêmio e São Paulo hoje (2), ao vivo, será transmitido no Sportv e pelo Premiere FC, ambos canais por assinatura da TV fechada.

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

TV: Sportv e Premiere FC

LiveStream: Aplicativo ou site do Premiere FC disponível em todas as plataformas

Com grande chance de cair para a Série B, o Grêmio é o 18º com 36 pontos e pode ser rebaixado já nesta quinta-feira. Em caso de derrota em Porto Alegre e vitória do Bahia contra o Atlético-MG, o time de Vagner Mancini não terá mais chances de continuar na primeira divisão, já que só poderia alcançar 42 pontos e o time baiano chegaria aos 43.

O rebaixamento da equipe gaúcha também será confirmado caso ele saia derrotado nesta quinta-feira e o Athletico pontue contra o Cuiabá na sexta-feira (3). O time paranaense chegaria a, pelo menos, 43 pontos, o que não seria alcançável.

Para continuar sonhando com a Série A em 2022, o Grêmio precisa vencer as três partidas que lhe falta no Brasileirão (São Paulo em casa, Corinthians fora e Atlético-MG em casa).

Em uma situação um pouco mais tranquila, porém ainda na briga contra o Z4, o São Paulo tem 45 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela. Se pontuar (empate ou vitória), o time de Rogério Ceni atingirá uma pontuação que nunca rebaixou nenhum time na história do campeonato, ou seja, livrando, praticamente, a equipe da possibilidade do descenso para a Série B.

Escalações Grêmio x São Paulo:

O Tricolor gaúcho tenta um efeito suspensivo no STJD para ter Rafinha na lateral, caso não tenha sucesso, a equipe terá o volante Mateus Sarará improvisado na posição. Vanderson e Bruno Cortez cumprirão suspensão por terem recebido três cartões amarelos.

Já o Tricolor paulista apenas não terá Luan, machucado, disponível para o jogo.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha (Mateus Sarará) , Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreirinha; Diego Souza.

São Paulo: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Benítez; Rigoni e Calleri.

Leia também: A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes