Onde assistir jogo do Liverpool hoje x Crystal Palace (15/8)

Equipes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Inglês nesta segunda-feira

Encerrando a segunda rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool recebe o Crystal Palace nesta segunda-feira, 15 de agosto, no Estádio Anfield. A bola vai rolar no confronto às 16h (horário de Brasília), e onde assistir jogo do Liverpool hoje vai ser no canal ESPN, na TV fechada, e no Star +, streaming ao vivo.

Os Reds buscam a primeira vitória na nova temporada da Premier League depois de empatarem com o Fulham na rodada de abertura. O time comandado por Klopp aparece em 13º com um ponto apenas.

Do outro lado, o Crystal Palace perdeu para o Arsenal logo na primeira rodada da temporada e por isso também quer o seu primeiro triunfo no Campeonato Inglês, ocupando a 18ª posição sem pontos marcados.

Onde assistir jogo do Liverpool hoje ao vivo

O jogo do Liverpool hoje terá transmissão da ESPN e Star +, a partir das 16h (horário de Brasília).

Com transmissão para todos os estados do Brasil, a partida neste domingo contará com a exibição do canal principal da ESPN, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

O torcedor que não possui a TV paga pode acompanhar o confronto inglês no serviço de streaming Star +, disponível para assinantes no aplicativo do celular, tablet, computador e na smart TV.

Último jogo do Liverpool x Crystal Palace

O último encontro entre Liverpool e Crystal Palace aconteceu em 23 de janeiro de 2022, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês na temporada passada.

Jogando no Estádio Selhurst Park, o Liverpool venceu o oponente por 3 x 1, com gols de Van Dijk, Fabinho (pênalti) e Ox-Chamberlain. Do lado do Crystal Palace, Édouard descontou no placar.

Ao fim da temporada, o Manchester City foi declarado campeão enquanto o Liverpool ficou com o vice-líder na tabela de classificação.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre os times.

 

Próximo jogo

LIVERPOOL:

Manchester United x Liverpool - Segunda-feira, 22/08 às 16h - Campeonato Inglês
Liverpool x Bournemouth - Sábado, 27/08 às 11h - Campeonato Inglês

CRYSTAL PALACE:

Crystal Palace x Aston Villa - Sábado, 20/08 às 11h - Campeonato Inglês
Oxford United x Crystal Palace - Terça-feira, 23/08 - Copa da Liga Inglesa

 

Leia também: Quem são os maiores campeões da Liga dos Campeões?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes