Onde vai passar o jogo do Vasco hoje (09/07): que horas vai ser?

Equipe enfrenta o Criciúma neste sábado enquanto busca a liderança da Série B na temporada

Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber onde vai passar o jogo do Vasco hoje! Neste sábado, 9 de julho, a equipe carioca enfrenta o Criciúma a partir das 16h30 (Horário de Brasília), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma, saiba onde assistir o jogo de hoje.

O time catarinense busca uma vaga no G4 da competição, enquanto os visitantes querem os três pontos para continuarem na briga pela liderança da tabela.

Onde vai passar o jogo do Vasco hoje

O Premiere e o Globo Play vão transmitir o jogo do Vasco hoje ao vivo, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), pela rodada da Série B do Brasileirão, neste sábado, 9 de julho.

Para a infelicidade do torcedor, o jogo do Vasco não tem transmissão pela televisão aberta. O canal é a única maneira de acompanhar o confronto da rodada, sendo necessário obter o pacote de canais de futebol com valor extra na mensalidade, mês por mês.

O torcedor também pode assistir online pelos aplicativo do Premiere e Globo Play, responsáveis por retransmitirem a partida de futebol ao vivo nas plataformas do celular, tablet, computador ou smart TV.

 

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Onde vai passar o jogo do Vasco hoje: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden / VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira

Escalações de Criciúma x Vasco:

O técnico Claudio Tencati não tem novas baixas para o jogo de hoje.

Escalação do Criciúma: Gustavo; Marcelo Hermes, Kadu Ribeiro, Rodrigo Fagundes, Cristovam; Rômulo da Silva, Léo Costa, Arilson; Lucas Xavier, Caio Dantas e Marquinhos Gabriel.

 

Maurício Souza não poderá contar com Edimar e Gabriel Pec, suspensos.

Escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Leó Matos, Quintero, Riquelme, Anderson Conceição; Yuri Lara, Andrey Santos, Palacios; Figueiredo, Erick e Raniel.

Como estão as equipes de Criciúma e Vasco na temporada?

CRICIÚMA: - onde vai passar o jogo do Vasco hoje

O Criciúma não perde há três rodadas e está na 5ª posição com 23 pontos, contabilizando seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O grupo catarinense tem como meta principal atingir o G4 da competição para brigar pela vaga de acesso até a próxima temporada.

No entanto o elenco só assume a quarta posição, destronando o Grêmio, se vencer com mais de cinco gol, o que parece difícil visto que enfrenta uma grande equipe neste sábado. O desempenho do elenco até aqui é de 18 gols marcados e quinze sofridos dentro e fora de casa, em campanha regular.

O Criciúma vem de vitória contra o Ituano.

 

VASCO: - onde vai passar o jogo do Vasco hoje

Na vice-liderança da Série B, o Vasco tem 31 pontos, apenas sete a menos do que o atual líder, o Cruzeiro. No entanto, o intuito do time carioca na temporada é vencer os seus próximos compromissos para continuar buscando a ponta, além de esperar por tropeços do rival mineiro.

O time carioca vem de empate com o Sport na última rodada em 0 a 0, jogando em casa. Sem perder na competição por mais de catorze rodadas, o Vasco teve a sua sequência positiva quebrada logo após perder para o Novorizontino.

O elenco conta com oito vitórias, sete empates e uma derrota, com 16 gol marcados e apenas sete tomados, cotado como uma das melhores campanhas da temporada até aqui.

 

Leia também: Jogos das quartas de final da Libertadores 2022: datas e chaveamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes