Paz no pop brasileiro? Anitta e Pabllo surgem em clipe com Luisa Sonza

 O clipe traz o trio simulando um game e abusa dos efeitos especiais: Luísa Sonza tem a “super força”, Anitta tem a “quicada atômica” e Pabllo Vittar tem a “multiplicação”.

O suspense acabou! Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza lançaram o clipe de "Modo Turbo" no dia 21 de dezembro e a internet não fala de outra coisa. A produção, inspirada em games e quadrinhos japoneses, custou em torno de R$ 1,5 milhão.

O clipe traz o trio simulando um game e abusa dos efeitos especiais: Luísa Sonza tem a “super força”, Anitta tem a “quicada atômica” e Pabllo Vittar tem a “multiplicação”. Com muita sensualidade e um figurino digno de mangá, o vídeo tem direção de de Rafinha RSQ e Rennan Da Penha.

Em entrevista coletiva, Anitta explicou que Renan mostrou a base da música e de cara gostou do som. "Aí eu falei: 'nossa, essa é incrível'. Aí ele disse que era da Luisa Sonza e eu mandei mensagem pra ela e falei: 'vamos chamar a Pabllo Vittar'", explicou a cantora. "Quando a Anitta falou 'bora fazer com a Pabllo', eu disse: 'agora, meu amor, estou indo'", completouLuisa.

Anitta e Pabllo voltaram?

Mas o que também chamou a atenção do público foi a reaproximação de Anitta e Pabllo Vittar, que haviam rompido a amizade após o clipe "Na sua Cara". O desentendimento das duas teve áudio de whatsapp exposto e até declaração polêmica durante um carnaval.

Pabllo e Anitta teriam brigado após gravar música e clipe de Sua Cara com a funkeira. De acordo com o jornalista Léo Dias, Pabllo foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta, 70 mil dólares. Na festa de lançamento do videoclipe a equipe da Pabllo pediu 40 mil reais pela participação dela, o que teria irritado Anitta.

 

Veja ao clipe de "Modo turbo"

 

Mas pelo jeito, a briga entre das duas divas do pop nacional é coisa do passado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes