Promoção da Skol vai dar cerveja por 5 anos; veja como participar

Empresa dará cinco anos de cerveja grátis para quem postar um vídeo gritando a palavra “churrasco” de maneira inusitada. Skol promete revelar o ganhador dia 28 de novembro, através do Facebook.

Se depender da Skol, a cerveja está garantida pelos próximos cinco anos. É o que promete a marca, pertencente a empresa Ambev, na campanha “Patrocínio que Vai Mais Longe” – que oferece cerveja de graça para consumidor em promoção.

Promoção Skol: como participar?

Para concorrer, o consumidor deverá gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco” e postar nas redes sociais Instagram, Youtube e Twitter, marcando os perfis oficiais da Skol nestas redes. Quem conseguir gritar por mais tempo e de uma maneira inusitada ganha a promoção.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prêmio dura cinco anos, mas de acordo com a marca, serão entregues cerca de 30 latas por mês para apoiar o consumo consciente. Segundo eles, a quantidade foi medida para ser compartilhada entre as pessoas de convivência do vencedor. “Esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles”, afirma Nathalia Bergstron, da Skol.

Skol anunciará o vencedor dia 28 de novembro

De acordo com o regulamento, os vídeos poderão ser enviados até dia 18 de novembro e o ganhador será revelado 10 dias depois, através do perfil oficial da marca no Facebook. O processo de seleção conta com a curadoria de uma empresa especializada e o regulamento completo pode ser encontrado no site oficial da campanha da Skol.

A campanha da Skol chega após outra promoção agitar os brasileiros. No último sábado (31), o Burger King parou o país por conta de sua promoção de halloween: o consumidor que fosse até uma das lojas portando uma vassoura ganharia um hamburguer de graça. A promoção saiu um pouco do controle em várias franquias pelo Brasil, gerando aglomerações.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes